• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by dragnokk

  1. dragnokk

    Ajuda para escolher monitor.

    Fala pessoal. Preciso comprar um monitor e estou com muita dúvida para escolher, gostaria da ajuda de quem tem ou já usou um desses 3 modelos e que possa me dar feedback sobre eles. - Monitor SuperFrame Precision - Monitor Ninja Rinnegan - Monitor Pichau Centauri CR27 Grato a todos.
  2. dragnokk

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Cara vc viu em algum lugar a data que vai sair o FF7 remake pro PS5?? pois acabei de comprar o meu, quase que exclusivamente por causa do FF7, mais eu queria já comprar o do PS5.
  3. dragnokk

    [Aliexpress] SSD Asgard 3D NAND 256 GB R$ 172

    Boa tarde mano, o que está achando o M.2 azul da asgard que comprou, teve algum problema??
  4. dragnokk

    [AJUDA] Placa de Vídeo não reconhece Monitor.

    Pessoal boa tarde, Comprei um monitor Samsung C24FG70 Curvo, creio que já é conhecido da galera aq, quando comprei ele funcionou normalmente pelo displayport, então eu tive um problema com SO e formatei o PC essa semana, então me deparei com um problema onde o monitor parou de ser conhecido...
  5. dragnokk

    [PREVIEW] Final Fantasy XV: Windows Edition

    Tb queria saber pq que eu vejo vídeos de pessoas fazendo missões temporárias e no deles mostra detalhes da missão, recompensas e tal e no PC não mostra, estou tentando fazer uma só que não tem como já que não tem detalhes da missão. https://ibb.co/kCUh2H https://ibb.co/ebsPGc
  6. dragnokk

    Adaptador wireless xbox one pc

    Eu pretendo comprar esse CONTROLE onde no site mostra que se trata do ONE S modelo novo.
  7. dragnokk

    Adaptador wireless xbox one pc

    Que pena, e sabe dizer se com BT 4.0 ele funciona 100%, tipo, não falha, vibra e tem a mesma compatibilidade no uso em tudo como se tivesse usando o Adaptador original MS??
  8. dragnokk

    Adaptador wireless xbox one pc

    Galera vou aproveitar o TÓPICO e pergunta se alguém sabe dizer se nesse adaptador para PC do XBOX ONE também funciona o controle do XBOX 360, já tenho 2 do 360 e adaptador, porém como vou vender 1 com o adaptador, irei comprar um controle do ONE mais queria tirar essa duvida pois não vejo...
  9. dragnokk

    [AJUDA] GPU ID-COOLING Instalação.

    Eu não mudei a assinatura ainda, estou com uma EVGA GTX 970. Então vou soca silicone pra tampar esse furo.
  10. dragnokk

    [AJUDA] GPU ID-COOLING Instalação.

    Pessoal boa noite, comprei um Water Cooler da ID-COOLING que já me deu algumas dores de cabeça durante a compra, quando o produto chegou em casa estava com uma pá do cooler quebrada e eu notei que tem um furo no bloco, queria saber se isso é normal, e se alguém sabe dizer qual a vazão de agua...
  11. dragnokk

    [TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

    Boa Tarde, Alguém sabe dizer a diferença entre os Modelos de Mouses da A4tech Bloody R80 e R8A?? Grato
  12. dragnokk

    [TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrades e configurações gamer/profissional/escritório/etc - POSTE AQUI !

    Então vale mais a pena pego o I7 7700k com o MOBO que falei?? Meu WC é um Corsair Hydro Series H75 modificado, coloquei um reservatório com ele, será que vai segurar legal uns 60c, e sobre o MOBO, compensa comprar esses que citei ou tem outro modelo melhor?? Grato.
  13. dragnokk

    [TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrades e configurações gamer/profissional/escritório/etc - POSTE AQUI !

    Pessoal bom dia. Preciso de uma ajuda, vou migrar da AMD para Intel, estou indo no nosso vizinho Paraguai comprar Memória, Placa Mãe e Processador, minhas duvidas são: Comprar o I7 7700k com MSI H270 M3, porém não canso de ver pessoal falando da Temp desse processador, eu tenho Water Cooler...
Voltar
Topo