• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by duarte.jean

  1. duarte.jean

    RMA Corsair - Tutorial

    Cara, o site é esse mesmo. Acabei de consultar um ticket meu já resolvido e abriu normal. Tente em outra rede. Ao menos aqui agora, abriu normal.
  2. duarte.jean

    RMA Corsair - Tutorial

    Precisei pra um H45 mes passado. Foi super tranquilo também, tanto o envio, quanto a análise e troca.
  3. duarte.jean

    [TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    Já comprei muito na Pichau, relativamente demoravam pra entregar mas eu relevava pela localização da loja etc. Mas dando uma olhada nos estoques no site e nos comentários no youtube, tem muita gente tendo problema com eles durante a quarentena... site com pouquissimas opções de peças.
  4. duarte.jean

    PC não reconhece controle Xbox One

    Que estranho. Eu uso aqui o dongle da Orico (Muito recomendado pelo fórum afora). Antes de trocar eu realmente tinha uns problemas as vezes, depois, não aconteceram mais. Normalmente acontece algum tipo de queda de fps ou lentidão pra reconhecer o comando quando a bateria do controle está fraca...
  5. duarte.jean

    PC não reconhece controle Xbox One

    Quando comprei os controles do One S, vi muita gente relatando esse problema e quase todos resolveram trocando o dongle bluetooth. Não sei se há uma explicação plausível nisso. Atualizar o controle talvez seja uma boa pedida (Microsoft Store -> Acessórios Xbox -> plugar o controle pelo cabo USB...
  6. duarte.jean

    Mesa Kappesberg F190

    Tenho a minha a uns 5 meses, nada a reclamar e até então. Tenho um s340 que é bem pesado (7kg vazio, com os componentes deve ter chegado em uns 10kg) na quina da mesa, em cima de um dos pés. Dois monitores no centro da mesa, impressora, além do peso apoiado usando o computador. Até então, mesa...
  7. duarte.jean

    PC não reconhece controle Xbox One

    Acho que esse problema é do PES mesmo. Abre a configuração do jogo e confere. A primeira vez que fui jogar tive que configurar como xInput. Depois, automaticamente ele já "reconheceu" sem nenhum botão invertido. Convém conferir se o jogo está atualizado.
  8. duarte.jean

    Tabela de comparação de SSDs Rev 1.2 por Gabriel Ferraz (05/04/2021)

    Fenomenal o trabalho @GabrielLP14 , muito obrigado! Se precisar de ajuda com algo, seja nas informações ou no desenvolvimento, pode contar comigo.
  9. duarte.jean

    [REVIEW] DELL Inspiron 7460

    Tá ai amigo.
  10. duarte.jean

    [TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7000 (7572 e 7472) 8º Geração

    A exceção de jogos, nunca tive problema relacionado ao desempenho com o 7460, como é a mesma construção, acredito serem válidas as observações. Uso o meu pra programação, algumas máquinas virtuais, etc. Nunca tive problemas. Talvez alguém que já usou pra tratamento de imagens e renderização de...
  11. duarte.jean

    [TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7000 (7572 e 7472) 8º Geração

    Segundo a Dell, vai funcionar sim, até 512Gb.
  12. duarte.jean

    Monitor Dell P2317H - Experiência (Um mês de uso)

    Comprei dois por 650 cada nessa mesma época ano passado na Americanas... Se tivesse pago a vista sairiam por 570 cada. Mas mesmo assim, é um monitor excelente. Dá até tristeza de usar monitores comuns. Pena que você teve o problema com os dead pixels. No meu caso tive a sorte de nenhum deles...
  13. duarte.jean

    [REVIEW] Teclado Mecânico Corsair Strafe RGB (ABNT2)

    Ligou em outro computador pra ver se o problema continua?
  14. duarte.jean

    [AJUDA] Jogar em 1440p (2k) numa tv samsung 4k (MU6100)

    Comprou a de 40 ou de 43? Já li em vários lugares que os modelos de 40 e 50 usam o painel da série KU, de 2016. Que tiveram alguns problemas de ghost. Por isso a recomendação sempre pelos modelos de 43 e 49. Como nunca vi uma dessas TVs da serie KU pra comparar, não sei se procede esse problema.
Voltar
Topo