Dudlei
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    cara li um topico onde vc diz que usando duas VGAs nvidia em Sli funcionariam numa P8Z77-V LX com uma "perda nao tao consideravel de desempenho".. li mto a respeito pq estou quase conseguindo uma segunda Zotac GTX 660Ti por um preço excelente mas estou com receio se conseguirei roda-las na minha P8Z77-V LX2 sem maiores problemas.. vc disse q a limitação seria x16 num PCI-e e x4 em outro.. será q reduz realmente o desempenho somente essa redução de banda? e será q realmente irá funcionar sem maiores problemas, de incompatibilidade talvez???

    ja teve alguma experiencia do tipo ou o comentario foi só uma tese??

    agradeço se me ajudar..

    se puder responder por email
    guinho_boy@hotmail.com
    meu camarada e ai blza? rapaz vi seu comentário a respeito de tv led, eu nao entendo nada disso... teria como vc me dar uma luz??
    estou querendo comprar uma 32" para usar no quarto, assistir blue-ray do notebook, usar para jogar alguns games e como monitor (ligado pelo hdmi do note) esporadicamente.... o que me diz da SAMSUNG EH 5000 EH5300 EH6030(3d) LG LS5700 e da Panasonic TC-L32E5BG ?? valeu!
    meu camarada e ai blza? rapaz vi seu comentário a respeito de tv led, eu nao entendo nada disso... teria como vc me dar uma luz??
    estou querendo comprar uma 32" para usar no quarto, assistir blue-ray do notebook, usar para jogar alguns games e como monitor (ligado pelo hdmi do note) esporadicamente.... o que me diz da SAMSUNG EH5300 EH6030(3d) LG LS5700 e da Panasonic TC-L32E5BG ?? valeu!
    Nossa, até gritante.

    As Antec VP possuem duas versões, as sem PFC ativo, como essa VP450 e a com PFC ativo, mas feita apenas para rodar em 220V (mercado europeu especialmente). Ambas são da FSP, possuem ripple mediano, regulação de tensão mediana, capacitores CapXon e dois barramentos +12V. Em tese a fonte vendida por aqui é de 400W, pois você limita um barramento a 216W para a placa de vídeo e você vai aproveitar bem menos de 180W no outro barramento, até mesmo se colocar um processador com over e muitos periféricos.

    Já as Antec Neo Eco são fontes da Seasonic baseadas na plataforma S12II, estas bem melhores, tendo um misto de capacitores Su'scon e Chemi-con, PFC ativo, eficiência um pouco melhor e níveis de ripple e regulação de tensão bem mais estáveis que nas VP.
    Nesse caso, pode sim!

    Muitos não sabem como reportar, ou simplesmente não usam. Ou então manda uma mensagem no meu perfil que eu vejo.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo