• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by duduhenrique

  1. duduhenrique

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Tenho o EA PLAY PRO pela argentina e recebi o email com o aumento. "A taxa atual da sua assinatura anual ($10499) será alterada para $96999 a partir da sua próxima data de cobrança (em ou após 10 de maio)." Da uns 550 reais eu acho. Que tristeza.
  2. duduhenrique

    [TÓPICO OFICIAL] Alan Wake II

    O mod pago do "LukeFZ" funciona em qualquer placa, inclusive nas GTX.
  3. duduhenrique

    [TÓPICO OFICIAL] Alan Wake II

    Onde ele solta as atualizações?
  4. duduhenrique

    [PREVIEW] Grand Theft Auto VI

  5. duduhenrique

    O papo é Ar Condicionado

    Aqui iria ficar por 750 e o cara estava a uns 120km de onde moro. Nao achei caro, tava pesquisando o valor da instalação com credenciado e a media era do valor que ele me passou pra mais. No instagram tem um cara que fica falando da Daikin que cobra 1100 pra instalar.
  6. duduhenrique

    O papo é Ar Condicionado

    Na minha cidade nao tem nenhum, mas olhando nos credenciados da capital, achei alguns que atendem todo o estado.
  7. duduhenrique

    O papo é Ar Condicionado

    Recomendam alguma loja pra compra de ar? To dando uma pesquisada e reparei que as maiores praticamente nao vendem, é tudo marketplace.
  8. duduhenrique

    [TÓPICO OFICIAL] Alan Wake II

    Acho que os patchs deram uma melhorada na performance. Iniciei o jogo ontem na config da assinatura e o desempenho ta melhor que nos testes que vi no youtube.
  9. duduhenrique

    [TÓPICO OFICIAL] Alan Wake II

    Eles dizem que não faz parte por nao terem os direitos, mas as referências estão lá escancaradas no game. Se Max Payne e QB pertencessem a eles, é provável que não seriam só referências, mas até os personagens poderiam aparecer.
  10. duduhenrique

    [TÓPICO OFICIAL] Alan Wake II

    Twin Peaks saiu do catalogo da Paramount no Brasil. Infelizmente, assistir Twin Peaks em 2023 não é uma tarefa fácil, visto que tanto a série original quanto o revival não estão disponíveis em serviços de streaming no momento. Há algum tempo, era possível assistir as duas primeiras temporadas...
  11. duduhenrique

    [TÓPICO OFICIAL] Alan Wake II

    Ainda não iniciei o AW2, mas esse Alex Casey não era pra ser o Max Payne se os direitos do mesmo ainda fosse da Remedy? No primeiro se não me engano tem os manuscritos do livro dele e tudo indica que era o Max, apesar de não terem o mesmo nome.
  12. duduhenrique

    [TÓPICO OFICIAL] Alan Wake II

    Control 2 deve demorar ainda. Acredito que antes eles lancem o remake de Max Payne.
  13. duduhenrique

    [TÓPICO OFICIAL] Alan Wake II

    Depois do nivel que a Remedy atingiu com AW2, to ainda com mais expectativa pro remake de Max Payne... Essa empresa deveria ser mais valorizada, sinto que os jogos que ela faz nao hypam tanto igual alguns ai que tem qualidade inferior.
  14. duduhenrique

    [TÓPICO OFICIAL] Alan Wake II

    Curioso que vi um cara que faz benchmark dizendo que a parte da floresta que tem em quase todos os vídeos é a área mais pesada do game, na cidade fica mais leve.
Voltar
Topo