• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by edilene

  1. E

    Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Ei meninos, sobre a Quest do Dragão, há alguma maneira de comprar os itens? É verdade que posso evoluir o dragao mais rápido com dinheiro? Se for me digam onde eu faço! Brigadão!
  2. E

    Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Gente, me deem uma ajudinha, como crio uma conta para o jogo no extreme, já instaei tudo, criei minha conta no forun, pensei que servia para o jogo mas num aceita, não achei o lugar para se cadastrar no site, onde fica?
  3. E

    Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    ae pessoal, alguem tem foto daquele dragão tamanho familia para postar ai? Please, quero salvar no meu micro e n sei em que pagina ta desse topico. Vlw!!!!!!!!!
  4. E

    Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    POxa brigado!!!! Consegui jogar no idragon, mas vc acha que é o melhor é qual? idragon, world ou extreme? :rolleyes:
  5. E

    Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Gente, agora quando vou iniciar o jogo recebo aquela mensagem de erro critico, o que eu faço? Me ajudem por favor!!!!!!!!!!
  6. E

    Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Como faço para jogar no world? Vc pode me dar um passo a passo, ou me mandar o patch pelo msn? flashgameita@hotmail.com Brigadão!!!!1:wave:
  7. E

    Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Gente, estou errada? Sou uma poia mesmo rsssss. Me disseram que o Lineage 2 tem que ficar instalado na pasta system do windows. É verdade ou não, num to entendendo nada, vcs instalam onde mesmo?
  8. E

    Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    o pior é que achei os arquivos na pasta do patch, mas estão com extensão tmp. Socorro, o que3 eu faço??????????????
  9. E

    Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    gente, o idragon é gratuito? Quero um server gratuito, se o idragon não for, vcs sabem um bom?
  10. E

    Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Birgadão amiguinho. Estou tentando nesse momento, aqui é banda larga, 1 mega é rapidinho, vamos torcer pra dar certo.... :rolleyes:
  11. E

    Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Baixei o patch do site idragon, mas quando inicia aparece uma tela em ingles e eu não sei para onde vai, já me cadastrei no forun de lá, mas não consegui criar a conta, o que devo fazer? Alguém pode me dar uma luz please?
  12. E

    Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Preciso baixar o jogo ou só substituir o patch que já tenho no PC? flashgameita@hotmail.com ediodimar@yahoo.com.br
Voltar
Topo