• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by edupina

  1. edupina

    [Multiplataforma] Destiny 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Fala pessoal, Comecei a jogar as expansões recentemente, como faço pra me juntar a esse clan?
  2. edupina

    [TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

    Já foi corrigido em atualizações passadas. Sei que as conquistas do Witcher 3 bugam por vez ou outra, mas não por conta dos mods, isso é certeza.
  3. edupina

    [TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

    Mods não afetam as conquistas. Atualmente uso 11 e antes do patch usava bem mais, pode usar tranquilo.
  4. edupina

    Concursos públicos [TÓPICO OFICIAL]

    4 xD fiz um da prefeitura daqui de sp no fds, fiquei próximo, acho que vai dar entre os classificados. Farei outro dia 8. Se não der, não sei o que farei hehe
  5. edupina

    [TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

    Sim foi nesse lugar que tive problema também, usava o mod fast travel from anywhere. Logo após sair da mansão do JR usei o fast travel e acabou não dando prosseguimento na quest, ou seja falhou e apareceu vermelho, assim como vc disse. Não consegui entrar nesse lugar, ficou sem fazer por bobeira...
  6. edupina

    [TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

    Qual o nome da quest? Tem como mandar print dessa passagem?
  7. edupina

    [TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

    Vc usa o mod fast travel from anywhere? Se não me engano o problema com essa quest que vi foi mais ou menos isso, corrijam se tiver errado.
  8. edupina

    [TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

    Incrível como as pessoas em geral nunca ficam satisfeitas. Jogo como The Witcher 3 é extremamente raro de se ter e quando tem ainda temos pessoas pra achar defeitos que se vc olhar bem, não são defeitos rs. Não é um jogo perfeito (o que é perfeito né?), mas é muito mas muito melhor do que os...
  9. edupina

    [TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

    Pessoal vi aqui no tópico alguém falando de resetar as perks, porém dei uma pesquisa na net e não achei maneira fora a do console e aqui no tópico não achei com esse monte de página xD alguém sabe?
  10. edupina

    [TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

    Vc deve ser muito a toa mesmo. Ficar procurando notícias, informações etc a respeito de algo que não gosta. Vai caçar o que fazer minino, deixa o tópico pra quem quer aproveitar o jogo trocando informações por favor? Afinal, o que esse tipo de coisa agregará ao tópico?
  11. edupina

    [TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

    E esse driver da nVidia alguém já testou pra ver qualé da diferença?
  12. edupina

    [TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

    O ng+ vc diz né? Iniciar um novo save nem fodendo :bwahaha: É, acho que vou rushar mesmo e ir pro ng+!
  13. edupina

    [TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

    Deixe-me saber a opinião de vcs. Acabo de chegar em Skellige, tenho cerca de umas 60hs jogadas, meu save tá semi zuado por conta de um mod e perdi algumas quests que influenciam no final, segundo li. No caso seria a quest quando vc , bom eu perdi. Então pensei cá comigo que iria rushar o game...
  14. edupina

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Caras por que a briga? Claro que temos que ter jogos em português, olha o mercado brasileiro, consumimos muito na indústria do entretenimento. Agora, joga em português quem quer, eu particularmente odeio jogos dublados em português, não gosto e ponto, minha opinião. Sobre legendar, coisa muito...
  15. edupina

    [TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

    Sim segui, até aqueles abaixo pra ter uma "melhor performance" fiz. Talvez seja do preset mesmo, de boa, tem muito mais pontos positivos do que negativos. Essa caralea ficou mais bonita do que já era. Valeu man.:bat:
Voltar
Topo