• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Eggi

  1. Eggi

    Guia de mineração

    Deixa eu tirar uma dúvida. Pq até então, eu estava minerando direto pra my wallet. Agora com essa situação dos payouts, o pessoal que minera na ethermine manda direto para uma exchange? Binance no meu caso, onde já tenho alguns caraminguás...
  2. Eggi

    Guia de mineração

    Humm, então é isso! Compensa mandar direto pra Binance será?
  3. Eggi

    Guia de mineração

    Pessoal sabe me informar se houve algum problema com a ethermine que não fez o pagamento dia 28 agora? Fiquei um período off e não acompanhei se houve alguma atualização. Valeu!
  4. Eggi

    [TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

    Pela força e qualidade que o sinal chega até ela.
  5. Eggi

    [TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

    Aqui aconteceu exatamente isso, saí de uma KS7500 (curva) 55" e peguei uma C1 55". Ao meu ver o salto foi muito grande, tanto para filmes quanto para games. Uso ela como monitor de PC tbm e como ficou mais agradável a navegação ao ver o preto realmente preto. O processamento de imagens nos...
  6. Eggi

    [TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    Essa TV é perfeita, uso como monitor de PC e filmes. Melhor escolha do momento disparado. Relação tamanho/benefícios imbatível. Desbancando altos monitores por conta dessa relação.
  7. Eggi

    [TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

    Não testei na saída direto, porém já testei os airpods via bluetooth e fica muito bom!
  8. Eggi

    [TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

    Pessoal que usa a C1/CX como monitor de PC, quais players usam pra enviar o sinal Dolby Vision pra tv? Estou usando o MPC, a TV sinaliza que o conteúdo é em Dolby Atmos porém a cor fica zoada.
  9. Eggi

    [TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    Eu fiz essa mesa em 2017, e junto com ela o acrílico. Infelizmente não lembro quanto paguei na época, comprei a placa pelo ML mesmo. Até agora n tem nenhum risco aparente, mas também cuido muito. Evito ficar arrastando o gabinete em cima. Mais comum é a poeira que junta mesmo.
  10. Eggi

    [TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    Fala brother, blza? Eu usei a fita Neon LED Strip da Phanteks. Ela é RGB porém não vem com controladora. Aí vc pode comprar uma controladora da sua preferência e escolher o efeito desejado. Recortei uma placa de acrílico de 2 cm de espessura no formato da base onde vai o gabinete. Fiz um...
  11. Eggi

    [TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    Obrigado rapaz, essa é a ideia por agora hehehe
  12. Eggi

    Soundbar LG Sl9yg X Samsung q800t X Jbl 5.1

    A meu ver a maior diferença, e o que me faz pender pra SN8 ao invés da SL9, é o fato de que a primeira tem um canal central dedicado e a segunda emula esse canal através dos 2 canais frontais. Acho que se parear 2 surrounds traseiras em uma SN8 terei um melhor envolvimento. É claro que isso gera...
  13. Eggi

    Soundbar LG Sl9yg X Samsung q800t X Jbl 5.1

    Estava nessa mesma dúvida, acho que a vantagem do eARC é apenas se a pessoa for enviar o sinal de vídeo da caixa para TV (sinal dolby vision 4K 120Hz). Caso contrário (se a caixa for usada apenas pra reproduzir o audio direto de um HDMI proveniente da TV e a fonte estiver mandando o vídeo também...
  14. Eggi

    [TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    Fala galera, substituiçãozinha marota da placa mãe, sai a Maximus XII Formula e entra a Maximus XIII Extreme. Vai algumas fotinhas da troca: Deu um certo trabalho, pois tive que remover uma parte da grade interna do gabinete pra poder conectar o cabo 24 pinos da placa mãe ...
  15. Eggi

    Soundbar LG Sl9yg X Samsung q800t X Jbl 5.1

    Pessoal tem pago quanto na SN8YG? Vi que na Kabum baixou pra 2299,00 e acho que melhor que isso não vou encontrar. Tentei ver no PY mas esse modelo não tem por lá tbm. Acho que vou acabar ficando com ela mesmo, ainda mais depois dos relatos positivos aqui no tópico.
Voltar
Topo