• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by elite_inc

  1. elite_inc

    Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Essa ROM JVS do sam-firmware está voando! Nunca vi a Galeria carregar tão rápido e tão suave como está nessa versão 2.3.5. A navegação web também está absurda de suave. Parece outro aparelho! Samsung tirando leite de pedra hahaha!
  2. elite_inc

    Deus Ex: Human Revolution - [ TÓPICO OFICIAL ]

    STwcLIREd-c& Minha felicidade no jogo. :D
  3. elite_inc

    The Elder Scrolls V: Skyrim - [ PREVIEW ]

    **** falta de sacanagem!! Trollagem mítica :lol2::lol2::lol2:
  4. elite_inc

    Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Qualidade da gravação de vídeo do Galaxy S ainda me impressiona: pCG46E1eVM0 80% das imagens foram feitas com o Galaxy S... só as imagens do final que foram feitas com outro cel porque o meu acabou a bateria. :P:P Qualidade muito show! :yes:
  5. elite_inc

    Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

    :lol2:
  6. elite_inc

    Roms Customizadas para Android - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Essa opção é somente de ROMs feitas pela Samsung. É implementação do Framework TouchWiz. A Cyanongenmod é baseada no Android original, então não tem essas funcionalidades, infelizmente. Instalei ontem a ROM Galnet MIUI Twooey 2.3.5 e estou fascinado com o desempenho da bateria. Dormi por volta...
  7. elite_inc

    Existe MIUI para outros celulares além dos que estão no site oficial, mas não é para qualquer...

    Existe MIUI para outros celulares além dos que estão no site oficial, mas não é para qualquer android não. Tem que pesquisar se existe para o seu modelo.
  8. elite_inc

    Tv digital vai chegar ao Galaxy S2 ?

    Foi a melhor coisa o SGS2 ter sido lançado sem TV. Por causa desta bendita a gente sofre no Galaxy S instalar atualizações do celular, que sempre saem primeiro pra versão original, sem falar das ROMs, que temos que fazer uso de gambiarras para utilizá-las. O SGS2 não tinha como chegar melhor...
  9. elite_inc

    [TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

    MIUI atualizada, v1.7.15. Essa ROM fica cada vez mais bonita! :yes:
  10. elite_inc

    NOTÍCIA: Google+ vai deletar perfis privados no final do mês

    Gostei. Povo adora fuçar a vida dos outros, mas faz de tudo pra que não bisbilhotem a deles.
  11. elite_inc

    Na dúvida se troca do Galaxy S pelo SII ? Opinião pessoal.

    A única coisa que realmente faz falta no Galaxy S é o Flash, tirando isso, dá pra continuar usando tudo e muito bem com ele. Para os que tem um celular mais fraco e desejam pegar um modelo top de linha, o S II é uma das melhores compras que se pode fazer hoje, mas para nós que já possuímos o S...
  12. elite_inc

    Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Também achei, usei o endomodo hoje cedo e foi perfeito, GPS Lock o percurso inteiro. Algo impossível com a versão Froyo.
Voltar
Topo