• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

E
Pontuação de Reações
184

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Não eu inseri o serial do jogo na versão alternativa e dexei o original baixando é porque eu não queria esperar terminar o download e como eu já tinha a versão alternativa no meu computador não pude esperar tava seco pra jogar heheeheheehehe. Creio eu que o crack vai demorar um pouco assim como foi com assassin creed 1 e 2. Demorou um mês. Não aguento não e deixei de ser pão duro e coloquei a mão no bolso R$ 39,99 barato demais!!! Se voce comprar vc não vai se arrepender to 5 cinco horas direto jogando e o unico eu disse o unico que me deixa jogando por tantas horas seguidas são os do Tomb Raider.
    A
    Fala eltgun, blz? cara seguinte, essa versao "alternativa" de 17gb q vc falou no topico do dead space por acaso eh a versao jack sparrow do jogo? se for, pergunto:

    Aonde vc encontrou o crack cara? se pode passar pra mim, eu vo compra o jogo tbm pq tah bem barato, mais tem q esperar a fatura do cartao só no dia 7 ae fica foda esperar heuheuhue... VLWs
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo