• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Eng.

  1. Eng.

    NOTÍCIA: Facebook ultapassa Orkut no Brasil

    No orkut vc tem acesso aos conteudos com uma simples pesquisa. Existem foruns de todos os temas sim, mas pra isso teria que me registrar a cada minuto num forum diferente! Uso orkut por causa dos foruns que o Facebook não substituiu nem nunca vai substituir pq não fornece acesso aos conteudos...
  2. Eng.

    VAI ESTUDAR!!! Em qual nivel de escolaridade vc está?

    VAI ESTUDAR!!! Em qual nivel de escolaridade vc está?
  3. Eng.

    NOTÍCIA: Uso excessivo da internet no Brasil pode ser sobretaxado

    Exatamente... vc levantou uma ideia interessante. A internet brasileira é a mais cara e uma das piores do mundo. Com o lucro de 2 meses dessas empresas dá pra renovar a ampliar a rede para o Brasil inteiro. Então pq não dão descontos pra quem usa pouco ao invez de manter os altíssimos preços pra...
  4. Eng.

    NOTÍCIA: Uso excessivo da internet no Brasil pode ser sobretaxado

    Exatamente. Se a internet prestasse tudo bem. MAs querer cobrar mais por um LIXO que não vale nada e já é caro é absurdo!
  5. Eng.

    NOTÍCIA: E-mail sobre os mineiros chilenos esconde ladrão de senhas

    Quem cai nesse tipo de golpe tem que desligar o roteador e guardar os cabos pois não pode usar internet.
  6. Eng.

    NOTÍCIA: Uso excessivo da internet no Brasil pode ser sobretaxado

    Esse país é uma piada mesmo. kkkkk É muito provável que seja aceito ate, pq a internet é o pior pesadelo dos políticos brasileiros. Sendo assim qualquer forma de censura a internet pra eles é muito bem vida.
  7. Eng.

    COLUNISTAS: 30 anos de PC. Ascensão e queda do computador pessoal

    você é de qual área?
  8. Eng.

    COLUNISTAS: 30 anos de PC. Ascensão e queda do computador pessoal

    Já os tablets tem como principal missão e função, principalmente no nosso país, de revolucionar a educação. Em Taiwan por exemplo não ha mais livros físicos e todas as crianças e adolescente possuem tablets que usam como caderno e livros. Só não uso apenas tablets porque na minha área de...
  9. Eng.

    COLUNISTAS: 30 anos de PC. Ascensão e queda do computador pessoal

    As redes sociais, principalmente o facebook, estão acabando não só com os computadores pessoais, mas com a internet em si. Hoje em dia as pessoas usam a internet basicamente para redes sociais, aumentando a futilidade e virtualidade das relações humanas, que estão cada vez mais impessoais...
Voltar
Topo