• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Eraldo Freitas
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • M
    Ô, Dinho, arruma a assinatura aê!! :yes:

    Dá uma olhada nas regras e adeque a sua assinatura a elas.

    Flws! :thumbs_up
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra da mobo.


    Moderação
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me envie cópia da NF da MSI X79A-GD65.
    O anúncio está com 12 itens, pois tem 3 cabos SPDIF, envie outro.
    M
    Opa amigo,

    Ainda não vendi.

    tem duas pessoas quase fechando, mas uma pessoa vai ter o dinheiro só na semana que vem e o outro quer pagar a metade a vista e metade via MP no ML, o que não me interessou muito pq não quero pagar comissão ao ML.

    Ainda está pra negócio.

    Abraço.
    Então, tambem tenho uma placa de video EVGA GTS 450 1GB GDDR5 FPB, novinha, tem caixa e nota fiscal na garantia ainda, tenho tambem um headset SteelSeries Siberia V2 Branco, com caixa e nota fiscal, perfeito estado também, tenho o link dele no Mercado Livre, pois estou vendendo-o, se quiser te passo. Flw.
    blz, aguardo contato

    Vc é o dinho????????????? lol, nem sabia, agora q vi os posts e referencias

    tua caixa tá cheia.....
    Dinho, me dá um último help? Eu to com um probleminha q tá parecendo fonte, mas eu n quero acreditar pois ela é nova e só tem 3 meses... Ao pesquisar to achando por último q pode ser placa mãe... Queria sua opinião sincera se contigo ela tb fazia isso, ou isso q rola é algum bug ou coisa ferrada... Se puder dar uma lida aqui http://www.adrenaline.com.br/forum/cpu-s-placas-mae-e-memorias/345650-maximus-formula-x38-do-dinho-aqui.html

    Ou então oq rola é q eu ligo a fonte atrás, aperto o botão power, a mobo liga td, desliga dps de 1 seg, e dps de 3 seg liga td de novo sozinho... Achei isso mt estranho, mas pelo q pesquisei, uns dizem isso ser normal e outros n. Oq eu estranhei, foi q coloquei uma fonte de um amigo e ligou direto. Voltei minha fonte, ligou direto tb, mas dps voltou a acontecer isso. Valeu e mal a encheção.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo