• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Eric 146

  1. Eric 146

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Alguém mais com problemas desde a atualização do IOS 17.4.1 ? - FaceID parou de reconhecer o meu rosto, precisei reiniciar para normalizar. - WiFi cai e não reconecta mais na mesma rede, resolve reiniciando o iPhone. - Consumo de bateria aumentou - Teclado as vezes demora um pouco para aparecer...
  2. Eric 146

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Parece que é algo totalmente aleatório, já que cada aparelho vai vir com uma bateria com capacidade levemente diferente. Também deve ter uma influência a forma como o aparelho é carregado e a temperatura do smartphone que sabemos que é um grande vilão.
  3. Eric 146

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Muito interessante e explicou muito bem a minha situação. Comprei um 14PM em outubro de 2022 e ele ainda está com a saúde de bateria em 100% no status de bateria da Apple, mesmo com 207 ciclos. Executei dois atalhos diferentes para coletar os dados da bateria, parece que fui sortudo em ter uma...
  4. Eric 146

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    A Apple é sacana, pois poderia ter colocado o recurso para todos os iPhones da série 11 para frente, pois essas informações já estão presentes, mas limitaram somente para os modelos mais novos. 1709726559 Tem algo errado, não deveria cair tão rápido dos 100%.
  5. Eric 146

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Saiu o IOS 17.4... A principal novidade é voltada para os países da União Européia, que agora vão poder adicionar lojas alternativas a App Store, permitindo a instalação de apps por fora da loja oficial da Apple. Com isso haverá concorrência entre as lojas e aplicativos que hoje não existem na...
  6. Eric 146

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Uma dica que pode ajudar a usar com pouco brilho é ativar a opção de "Redução de Ponto de Branco" em acessibilidade, dessa forma você consegue usar com o brilho em 50% e ainda sim a tela fica bem escura e sem a cintilação que irrita os olhos. No meu 14PM eu sinto um pouco quando uso com o brilho...
  7. Eric 146

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Isso é problema de PWM com baixo tempo de resposta, tem muita gente que reclama principamente dos modelos não Pro.
  8. Eric 146

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Eu faço isso desde que comprei o meu e após pouco mais de 1 ano o meu 14PM segue com 100% de saúde de bateria. Espero que o recurso de bloquear automático que tem no 15 venha para os modelos anteriores para facilitar o controle.
  9. Eric 146

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Eu usei aparelhos Android desde a versão 2.0 até o Android 13 no Galaxy S20 FE, resolvi trocar para o iPhone 14PM no ano passado e achei que valeu a pena. Mas não se iluda achando que são tão diferentes da água para o vinho, ambos tem suas qualidades e defeitos, não tem sistema perfeito. Na pior...
  10. Eric 146

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Isso foi corrigido no IOS 17.1
  11. Eric 146

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Infelizmente continua igual.:bem:
  12. Eric 146

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    To usando o RC do 17.1 e melhorou demais a bateria do 14PM, acho que voltou ao nível do IOS 16.
  13. Eric 146

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Não fiz nada de especial, apenas cliquei e funcionou de primeira. O meu WhatsAPP é pequeno, aproximadamentr 300MB de dados apenas, foi bem rápido.
  14. Eric 146

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Eu usei uma única vez e funcionou perfeitamente, migrou todo o WhatsAPP certinho.
  15. Eric 146

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Cuida bem pois os 14 Pro/Max somem do mercado rapidamente após a chegada do 15. Ano passado eu ia pegar um 13PM e quando vi não tinha mais para comprar e os que sobraram estavam muito caros, aí acabei pegando o 14PM.
Voltar
Topo