Esfera
Pontuação de Reações
275

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • M
    Se eu deletar o seu post, então o tópico vai acabar sendo deletado também, pois depois do lance do horário de verão, o sistema entendeu que quem abriu o tópico foi você.

    Paciência. Vai ter que ficar assim, pelo menos, por enquanto.

    []'s
    P
    Por favor, edite sua assinatura para o limite permitido de 5 linhas; lembre-se que espaço conta como linha.
    cara, tudo bem? tive visitando o forum e vi uma foto sua da sua mesa(estacao) e achei muito interessante ela.. onde vc adquiriu a mesa em L . qual marca. modelo.. preco.. se puder manda um email pra mim... cadastro@thiagomenezes.com.br
    Opa, não estamos mais efetuando troca de títulos, dê uma lida nas regras.

    Abraço
    fala ae cara tranquilo ? mal o encomodo gostaria de tirar 1 duvida... bom eu sempre esqeco de entrar aqui se puder adicionar adiciona ae.. bmbpegrande@hotmail.com.. msn.. tp.. eu vi q tu tem gamecom777 usb eu qeria saber se ele eh superior ao dsp500 eu possuo 1 mais ta velho ja e se eh melhor tbm que o 5hv2usb o que vc axou do fone? e se voce pod me da 1 luz sobre especificacoes sobre potencia em db decibeis ... tp o razer piranha eh um dos melhores ae atualmente e tem 114 db eu descobri q meu dsp500 tem 100db e se pelo dsp500 ser 7.1 e o gamecom777 usb 5.1 se da mta diferenca... se realmente vale a pena mal a msg mal formulada ehuaheaea mais ta ae vlvv abraco!
    Oi, tava pesquisando o fórum e vi que você poderia me ajudar...
    Estou procurando headset pra games e queria saber se compensa eu pegar um gamecom ou um siberia com placa usb... vi também que o shp2700 tem um excelente CxB.

    Eu já tenho um shp2500 e amo ele ^^, será que esses headsets mais caros são tão melhores assim na qualidade do som? será que compensa pegar um microfone zalman, uma placa de som off (ou usb pro fone) e continuar com meu 2500? o que você me aconselharia?

    Te agradeço antecipadamente, valeu!
    ooopa! tudo certo?
    vi que tu já desse uns conselhos sobre multa antes pra um outro rapaz. tu poderias me ajudar? to com um probea que o seginte: O que aconteceu foi o seguinte: meu carro estava estacionado na calçada e um PM me aplicou essa multa em flagrante. Ele pegou a minha carteira e o documento do carro, mas eu NÃO assinei a multa.

    Ganhei o canhoto da multa na hora e dais mais tarde veio essa multa por correio. Na multa por correio fala que se não foi eu quem fez a infração indicar alguém até 29/05, mas mais adiante na informações tá escrito "condutor identificado'' num quadrado sem nome e depois num quadrado escrito nome do condutor infrato o meu nome.

    O carro está no nome da minha irmã.

    valeu! brigadão!
    Fala cara, tudo certo?

    Desculpe mandar uma mensagem tão grande em seu perfil, mas sua caixa de MP está aparentemente cheia. Caso lhe incomode, por favor me comunique.

    Estou precisando de uma ajuda, e creio que possa me ajudar com isso, já que tem a mesma peça que eu em seu PC: a MoBo P5Q-E.

    Tive um "Crash" no meu PC faz uns dias, e a Bios foi resetada para os padrões de fábrica, aparentemente, e, como não entrava na Bios há um tempo, estava com medo da MoBo ter ido pro saco. Configurei ela toda, e fiquei com uma dúvida porque não me recordava de uma coisa:

    - Uma vez configurando o HD SATA para funcionar em modo RAID, ele não é listado naquela primeira tela da BIOS?

    Eu não me recordo disso, pois já fazia um bom tempo que eu tinha configurado o PC, e estava precisando saber de alguém que tivesse a mesma MoBo para me confirmar. Portanto, se puder me ajudar, agradeceria demais. Se não puder, agradeço sua atenção ainda assim ^^v

    Grande abraço!
    Olá, tudo bom?!
    Vi um tópico seu sobre o HEADSET FATALITY da Creative, e você comentou ter comprado uma TB Montego DDL, eu comprei a minhas nos USA faz uns 4 meses, gostei da placa, mas achei que poderiam fazer um driver melhor! No memento estou fazendo alguns testes com o Driver da Placa XTREME SOUND 7.1 que usa o mesmo Chipset da Montedo e esta mais atualizada! Porem uso um som 2.1 da AIWA, o volume sai MUITO elevado, porem não instalei outra caixa de som para fazer testes como modelos 5.1 ou mesmo com Home Theater. Também vi por uma foto que você tem uma Logitech X 540! Gostaria de saber se ja esta usando a sua montego e qual sua opinião sobre ela e sobre caixas de som!

    Agradeço a atenção,
    Rodrigo - Juiz de Fora - MG / Londrina - PR
    M
    Esfera, conversei com o Uria e, como vocês conversaram e se acertaram, reverti ambas as infrações!!
    tem interesse em trocar essa evga sc por 4 memorias 1gb kingston ddr2 1066 hyperx + cooler zalman 9500led? sem uso as memorias e o cooler (so que sem as embalagens).
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo