• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Esledinho
Pontuação de Reações
12

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá amigo, tudo bem ? Preciso de ajuda, você já instalou SSD no modelo LG P430 ? Eu não consegui instalar , deu erro na instalação. Vi que algumas pessoas usaram a gaveta do DVD para instalar o SSD , realmente funciona ? E o desempenho é bom ? Obrigado pela atenção!
    Esledinho
    Esledinho
    Olá tudo bem?
    Desculpe a demora, quase não entro aqui no fórum!
    Então cara esse modelo tem um bug de fábrica, ele só aceita HD de primeira geração SATA. Os modelos Sata II em diante não funcionam nele. É foda...
    Infelizmente ainda não sei de uma BIOS para corrigir isso, mas se o seu HD deu problema o melhor mesmo é tentar achar um SATA seminovo por ai!
    Esledinho
    Esledinho
    Com relação ao SSD, se por um milagre conseguir instalar vai ficar muito bom sim, pois o aparelho é excelente tirando esse bug!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo