• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Esledinho

  1. Esledinho

    Audio 5.1 via RTX3070 para TV LG HDMI

    Entendi, mas ela não tem saída digital, é uma mobo basicona! Vou ter q investir numa placa de som!
  2. Esledinho

    Qual SSD NVMe é recomendado para placa-mãe MSI MAG B550 Tomahawk?

    O do SSD costuma ser uma folha de cobre, confere depois, desse modelo não tenho certeza!
  3. Esledinho

    Audio 5.1 via RTX3070 para TV LG HDMI

    Boa Noite galera! Montei um PC Gamer recente e ele tem as seguintes configurações: Placa mãe gigabyte GA H110 M2 RTX3070 Processador i7 e 20gb de ram. O pc tá ligado numa TV 55 4k LG e essa está ligada a um home via cabo optico. Eu já usei vários consoles de vídeo game nela e eles sempre...
  4. Esledinho

    Qual SSD NVMe é recomendado para placa-mãe MSI MAG B550 Tomahawk?

    Pode usar os dois sem problemas, porém, só um terá desempenho de 4.0. Sobre o dissipador, instale o dissipador da placa mãe sobre o original do ssd, pois, esse é de cobre e ajuda a transferir o calor. Se quiser tbm pode deixar sem o da placa mãe e só o do SSD!
  5. Esledinho

    [Tópico Oficial - SSD] Compartilhe conosco suas impressões e dúvidas #2

    Foi link errado, na vdd era um Kingston A2000! Vi q ele é PCI-E 3.0 4 pistas!
  6. Esledinho

    [Tópico Oficial - SSD] Compartilhe conosco suas impressões e dúvidas #2

    Entendi, mas no caso, mesmo limitada ela seria a velocidade máxima suportada pela placa, ou seja, tanto faz por esse ou um Gen2! Não? Sabe me dizer se esse é GEN 2...
  7. Esledinho

    Qual SSD NVMe é recomendado para placa-mãe MSI MAG B550 Tomahawk?

    Boa Noite! De acordo com o fabricante vc pode usar qualquer SSD que seja PCI-E 4.0 ou 3.0, então, é só escolher o modelo que cabe no seu orçamento e mandar ver! Eu particularmente gosto muito de Kingston, então iria nesse...
  8. Esledinho

    [Tópico Oficial - SSD] Compartilhe conosco suas impressões e dúvidas #2

    Boa Noite galera! Por favor me ajudem com uma dúvida! Tenho uma placa mãe gigabyte GA H110-M2 e ela tem um slot M2 compatível com PCI-E GEN 2 X2. Eu posso usar um SSD nvme PCIE 4.0 aí? Sei q ele não terá toda a performance, mas quero saber se vai funcionar na limitação da placa ou se preciso...
  9. Esledinho

    [Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

    Tô pensando em pegar um F3 com 8gb e 256 de armazenamento por 1900 no ali. Tá valendo a pena? Melhor esperar promoção? Quanto devo declarar para correr menos risco de ser taxado?
  10. Esledinho

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Nossa hj eu tive que ir lá e remover o cabo, tava com medo de dar pau na placa de rede do aparelho de tanto que tava aparecendo. Li que pode ser algo relacionado a ponta do cabo que não é CAT6 e etc... Vou trocar amanha, ta foda, não da pra ser feliz desse jeito kkk
  11. Esledinho

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Galera, o PS5 de vcs ja deu problema de "Cabo Lan desconectado" e logo em seguida "Cabo Lan Conectado" o tempo todo? Ta um saco, começa do nada no meio do jogo e incomoda bastante. Os cabos estão de boa, ja desconectei, reconectei e nao adianta!
  12. Esledinho

    [Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

    Qual site vc ta tentando? Se for os correios pode ser que ainda não tenha chegado aqui ou sequer saiu da china. Tenta o 17Track!
  13. Esledinho

    [Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

    Onde vc comprou? To namorando um no AliExpress mas to receoso de pagar taxa alta. Uma colega do trabalho comprou na Amazon da loja da Xiaomi na China e foi taxada em mais de R$200!
  14. Esledinho

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 10

    Vou tentar, tomara que dê certo! Obrigado...
  15. Esledinho

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 10

    Boa tarde galera, me ajudem por favor! Eu formatei um notebook Lenovo com Windows 10 usando aquela opção de restauração do windows. Selecionei "EXCLUIR TODOS OS ARQUIVOS" e completei o processo, porém, depois de tudo pronto o cliente me disse que tinha uma pasta na área de trabalho com...
Voltar
Topo