• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

evertonmdz
Pontuação de Reações
64

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cara, você enviou o tópico exatamente igual ao que eu tinha reprovado. Se você decidir vender separado o PC (como disse no tópico) não pode ter mais de 10 itens, entendeu?
    evertonmdz
    evertonmdz
    Amigo, mas tinha 10 itens!
    evertonmdz
    evertonmdz
    mandei de novo, da uma olhada! Obrigado.
    K
    Kyle
    Beleza, só não venda os coolers separados, senão passa dos 10 itens permitidos.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois da forma que você anunciou, se separar os itens do PC passa dos 10 itens permitidos. Caso queira vender o PC fechado, me avise que edito. Ou envie outro tópico contendo no máximo 10 itens.
    K
    Kyle
    Não, você colocou assim: PS: Só vendo separado se levar pelo menos a placa mãe e o i7.

    Logo você acabaria vendendo o restante e consequentemente ultrapassaria os 10 itens permitidos por tópico. Ou só aceita a venda dele como PC fechado ou anuncia as partes até formar 10 itens.
    evertonmdz
    evertonmdz
    Entendi, então se puder retira os coolers nzxt branco 200 mm e 140mm pq eu ja não ia vende-los separados, pq são do gabinete! peço gentilmente que inclua assim Phantom 630 Gunmetal Windowed Com 1 Cooler nzxt branco 140mm +
    1 Cooler nzxt branco 200mm Inclusos! Ai fica 9 itens + a steam! Obrigado pela atenção!
    K
    Kyle
    Faça backup antes de enviar, pois não editamos. Por um acaso eu tinha salvo aqui antes de apagar, te enviei por MP.
    Grato.
    Boa tarde.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso ou posse de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    iai everton, blz? recebi um atrix com o mesmo problema do seu. SIM não permitido mm #3. Já conseguiu resolver? será que é problema do aparelho? abraço
    Olá, vi no tópico do CS-GO que vc tem uma key deste jogo sobrando, estaria interessado em troca-la por uma key de Dota 2? Se sim responda minha mensagem. Abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo