• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ex Inferis
Pontuação de Reações
51

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa ai cara ai blz a quanto tempo, tem como me ajudar.
    Cara depois de longo mais longo tempo minha fonte queimou, comprei uma nova porem o agora ele travou na inicialização aquela do logo tipo do www.51cube.com
    Vc sabe como resolver isso?
    Caro colega, vi seu post sobre o U30GT, e tenho um também, já a algum tempo, desde que lançou. Adoro ele, não tenho problemas... Porém, ele está totalmente nativo, já que nunca fui usuário de Android, praticamente não sei fazer nada!
    Gostaria de alguma root customizada, algo que eu tenha um desempenho maior, pois acho que ele nativo, ele tem seus limites, não sei se estou correto, mas é o que acho.
    Sei que deve ser extremamente ocupado, mas se me der uma mão, ficaria agradecido. Como instala isso, como rooteia, como não fazer besteira? como atualizar pra ultima versão, com bugs corrigidos, como atualizar o android... enfim, não sei praticamente nada...
    Eis os dados do meu Cube:
    Cube U30GT-H
    Android 4.0.4
    Kernel 3.0.8+
    Versão v1.03
    E ai cara blz? Não consigo achar um modern combate que funcione no meu cube, nem o 3 nem o 4, onde VC baixou o seu?
    Sera que da treta criar um post no forum para links de games pra baixar pro cube?
    Boa tarde Ex Inferir, vi o video do tablet ampe a90, fiquei muito interessado.

    Eu tenho um xperia x10a semi novo, gostaria de troca-lo e dar mais uma volta, ou então só compra-lo, o que acha?
    Olá, tudo bem. tenho um i7 930 + dx58so + cm n620. seria pedir muito pra vc me ajudar com um over. pra mim chegando a 3800 já está bom demais. queria alguma dica de como proceder, se existe algum lugar na net que eu possa utilizar como referencia. sou noob nesse negócio de over e queria aproveitar mais da minha maquina. acho que o process tá fazendo gargalo nas gtx 470 em sli que eu tenho.
    desde já vlw pela atenção
    Brother belo trabalho, só estou com um problema, ta tuudo funcionando perfeitamente, todas as teclas mais na hora de ir em opções no DIRT2 para mudar o Left e Right quando eu aperto enter e viro o controle não aparece nada, saberia me dizer oque pode ser?
    mano se puder me adiciona ae... acho que dá para melhorar um pouco a performance do jogo no SLI

    hqxriven@gmail.com
    ex inferis vc poderia fase um grande favor ? e porque minha internet e muito lenta e não tem como eu baixa donke kong returns e mario galaxy 1 se vc pode converte os 2 pra min para cada 1 fica com 300mb e upalos para min eu seria muito grato =) eu digo 300mb porque eu baixei NSMB a 300mb e pra min foi otimo agora so que mario galaxy 1 e donkey kong so tem de 4giga ai mata qual quer 1 mas 1 vez agradeço se vc conseguir.
    kARVALHO!!!
    retiro tudo que eu disse na ultima mp fiz algumas modifiações no script de acordo com suas observções
    eficou show o dirt 2 .
    Finalmente eu consegui aquela jogabilidade do mario kart WII que eu tanto queria srsrsrsrsr
    da porxima testo melhor antes de dar uma de"old friend"
    Pode contar comigo.
    eu não postei minha opnião do dirt pois estva viajando,testei aquele mesmo script no f1 mas não ficou tão jogável quanto o dirt.
    esse script que vc fez dá suporte a motion plus certo ?
    pois é eu não tenho e deve ser porisso que não fica 100% mais da pra brincar legal.
    Fera, pode me ajudar com o SLI na minha mobo ?

    GA EP45 UD3P ?

    Tem algum passo a passo com softwares mais atualizados do que os do tópico do gansão ?

    Abraços ! :wave:
    opa, soh vi sua msg agora amigo, eu to com o t220m sim, e no começo me irritou mto o backlight bleeding ate pensei em trocar na garantia, mas fiz uns ajustes de brilho e contraste e melhorou bem, coloquei o brilho em 40, contraste em 88, nitidez deixei em 50 mesmo e cores tb, ai deixei a iluminacao em 5, deu uma boa disfarçada, tenta ai ve se ajuda!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo