• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Express

  1. Express

    Quanto falta para imagens cinematográficas ?

    tem certeza disso? 20 horas por quadro??? é muito.... ai vc ve quantos quadros tem um filme daquele... Zeus :p, quantos computadores forma ussados??? vc tem ideia?
  2. Express

    Novo no fórum / Como limpar gabinete?

    :D :D :D Ta certo... e se a coisa ficar feia, daqui a pouco o nosso colega entra nos classifcados e anuncia: Procuro emprego - Faxineiro de micro ;)
  3. Express

    WC - como fazer?

    claro mas quando falo em condensador ja é implicito que o cara vai ter que usar o comprenssor... O pessoal vai fazer altos OC....:D
  4. Express

    Radiador para Water Cooler

    ai o custo se eleva mais reias vão sair de nossas mãos... Ja percebeu que é sempre assim... a gente inicia com uma ideia pequena... a vou colar um cooler aqui e fazer um dezenho ali... depois disso nào para mais a gente sempre quer colocar algo novo... putz... sai caro...
  5. Express

    Emulador p/ n64: Qual o melhor?

    qual dos dois roda aquele jogo mais famoso... nào lembo o nome acho que é cruser USA ou algo assim... nào ta rodando em nenhum dos dois aqui...
  6. Express

    Depois dessa nem OldMan defende linux

    Não visa lucro mas uma distribuição do Red Hat Linux 8.0 Personal ta custando R$279.00... Iso é só o começo. Não importa que ele não vise lucro hoje... Mas logo logo aparece um panaca dizendo: "legal posso ganhar dinheiro com isto", e outra não vejo a diferença entre o linux e o caso do IE...
  7. Express

    Depois dessa nem OldMan defende linux

    ja viu como é o servidor de CS par win? Só da pau aquela bos**... Pra linux ele é sim mais rapido.... E aqui nunca deu pau. Nos colocamos um servidor na provedora da cidade (só tem uma:( )... É uma maravilha.
  8. Express

    !!!!!!!!!! Nv30 Foto !!!!!!!!!!!!!!!

    nossa tudo a ver..... entào se a ATI usar uma entrada AGP ele tera que se chamar ATI NV???? :confused: :confused: :confused:
  9. Express

    NV30: post oficial

    E da uma olhada na noticia...
  10. Express

    NV30: post oficial

    Re: pega na minha e ba;ança Mais uma vez o sensor Deker bota suas assas pra fora... O que não for do gosto dele não serve para o tópico...;) ;) Bem depois que alguém fala em ditadura é banned por que é Mane e não gosta da ATI... :cool: :cool: bem deixando a brincadeira de lado...
  11. Express

    WC - como fazer?

    :D :D :D desidratado na frete do micro!! :D :D :D ta eu sei.... mas o guismarquesrj ta tam entretido no assunto que somente se ele colocar o condensador no micro ele sossega... :cool:
  12. Express

    Depois dessa nem OldMan defende linux

    não defendo muito o win, pois o, linux é uma otima resposta a este monopolio da microsoft, mas tem certas coisas que o linux perde feio mesmo, pricipalmente em recursos multimidea. Este slackware ele nào ejige nada de hard por isto carrega rapido e é um linux meio barrela... E sabe do que...
  13. Express

    Depois dessa nem OldMan defende linux

    Aquele HD de quantum??? cheio de bad block?? que ta com o win 98? vc nÀo tem vergonha de mentir com a cara deslavada?;) e oldman o linux não é mais rapido não... pelo menos nas operações do sistema operacional... Isso vai muito do aplicativo ussado... coloca o red hat 7.2 do jabs conta o...
  14. Express

    Dutos para PC's

    chegou o meu xaser II aqui... vou montar ele e no fim de semana posto umas fotos....
  15. Express

    Radiador para Water Cooler

    putz em todos os topicos tem este papo do condensador.... quando o cara vai se ligar no que o rubra e o Prophet falou???
Voltar
Topo