• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.
ExtremeGamerBR
Pontuação de Reações
5

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Moça, moro em Marília tbm, pode me indicar alguma loja aqui que venda algum tipo de pasta térmica pra processador?
    Oi, poderia me dar uma ajuda com o "Pin Steam"? 1. Você já usou o "OblyTile", qual dos 2 é melhor? 2. Como eu faço para colocar aqueles ícones de desligar o PC e de atalho para as unidades C: e D: por exemplo?
    Olá ExtremeGamerBR, como vai? Meu nome é Marcelo.

    Venho observando seus posts em fóruns como Linha Defensiva e aqui no Adrenaline, e tenho percebido que você tem um ótimo conhecimento em softwares, segurança e etc.

    Bom, eu tenho um site chamado Seu Tutorial: http://www.seututorial.com/

    O site é somente de tutoriais. Ainda é novo, mas com o seu Tutorial será um trabalho muito mais sério. Porém, é complicado mantê-lo atualizado com conteúdo de qualidade diariamente, pois sou o único a colaborar.

    Devido a isso, gostaria de saber se você tem interesse em fazer parte da moderação do meu site, ajudando na criação e postagem de tutoriais?

    Se você tiver interesse em fazer parte do site, peço gentilmente que responda a esta MP ou envie-me um e-mail para [email protected], para que eu lhe envie o convite de moderação e permissão.

    Enfim, o site tende a crescer bastante daqui pra frente.

    Aguardo seu retorno
    Olá tudo bem, pude notar que na sua assinatura vc tem um quad assim como eu o mesmo modelo inclusive, que ja consegui deixar como vc (Intel Core 2 Quad Q6600 G0 @ 3.0Ghz 1.264V), mas vc tb tem a placa HD 4870 que tb é igual a minha mas nessim queria saber se tem como vc me ensinar a fazer over nela assim como vc fez na sua e deixou (ATi Radeon XFX HD4870 @ 775/4200MHz), será que é possivel vc me dar essa dica para um overclock seguro?, se tiver como peço encarecidamente pra que me mande no meu e-mail [email protected], ficaria mto agradecido se vc pudesse compartilhar da sua sabedoria comigo agradeço desde já t+...!!!!
    Eu for só formatar o pc e a partir de amnhã eu já entro no msn, vlw pela ajuda
    obs: eu acho que eu mandei uma mensagem errada pra vc, se vc receber uma mensagem privada c/ o titulo "desculpa" então nem esuqnta pq era pra um moderador
    uhn nao nisso ai eu sei que to certo. e vc tbm, pois eu que falei, eu concordo com vc. nao e discutir. e so adquirir conhecimento.E isso tenho certeza que nao e 275 e nem 260 e similar a elas. so isso. mas vc devia postar isso no forum nao para mim off. mas abraco msm. sem maldade.inte
    fala garoto. bom
    Aqui queria saber sua fonte. to falando serio todo site, ou loja, e ate que eu pegei por sinal era XFX eles falam que e 260, nunca ouvi falar de 275, se tem certeza e prova. queria saber. pq ao meu ver, to falando e batendo pe e ate te provando ali, pelo site, que e 260, quero ver so algo que prove, pq ate nvidia fala 260 similar.260 nem e 260 , tendeu?
    Nossa, primeira vez que vejo alguém que mora perto da minha cidade!
    Sou de Assis-SP, 1 hora de Marília...
    Bicho eu vi uma resposta sua, gostaria de saber o problema da sua 4870, a minha aqui roda redondo, qq ta pegando ae, e com as que vem bixadas? Abracao
    Fera ... é vc que joga sttreet fighter IV comigo ?

    Sou de Marília tbém haha ^^

    No Street eu to como Esquall666

    Abraços ! :wave:
    e aiw fera , criei um tópico no Hardware mix , dá uma sujestão lá depois !

    flwssss véioo !!
    Favor retirar da sua assinatura o anúncio de vendas de memórias; as regras só permitem que usuários que tenham um tópico aberto no Bazar possa fazer menção do mesmo na assinatura.


    Moderação.
    Boa noite, possuo uma placa mae gigabyte Ga-p35c ds3r, e um processador q6600, no dia dia uso ele a 3.0 sem alterar voltagem, a poucos dias coloquei ele a 3.6 so que não ficou muito estavel, gostaria de que vc me indicasse uma voltagens. Mexe em apenas uma voltagem, cpu? tem mais alguma coisa para desabilitar?
    é nois brow!!! valeu pelos UPs lá.

    Qualquer coisa só chamar!!!

    Abração
    Eae cara ja achou a GX2 pra comprar. So to achando em lugar caro !
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo