• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fakedomal
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • fio tu nao acredita o pessoal da ALLIED q presta assistencia para iphone da tim me disse q o iphone sofreu danos por umidade e ano tenho tireito a garantia....me lasquei odo
    add no msn entao..


    luisgustavo_nh@hotmail.com

    tua cx tah cheia..

    abrass
    Oi amigão, gostaria de saber se você tem interesse em ficar com o Ipod nano.

    Aguardo seu contato,
    secta
    opa, blz??
    tentei atualizar o dir 300 pra ddwrt mas naum to conseguindo, pode me adicionar no msn?? alexandreg@com4.com.br ou me passa o seu msn!!!
    Oi, pode me passar seu msn? Estou com problemas na atualização do DD-WRT no dir-300. VLW
    Veio, me diz quanto sai o frete da placa para 96200-070. Via pac com ela bem embaladinha que vou ver com um amigo aqui na cidade que se interessou.
    Valeu.
    ow mano me add no msn plz eu nao to conseguindo comfigura a rede do Dir-300 poderia me dar um aajuda ?

    estou esperando vlw
    Brother como os meus amigos de baixo estou com problemas ao tentar atualizar o FW do DIR-300 se puder me ajudar fico grato segue o MSN glaudison@gmail.com.
    oi , vi que tens alguma experiencia em flashar o dir-300 da dlink. gostaria que me desses uma ajuda se possivel .
    meu msn maximus121@hotmail.com.
    agradeço
    Ola, teria como me add no msn para me dar uma ajuda em instalar a firmware DD-WRT em um DIR-300 ? MSN: thadeuaugusto@hotmail.com
    e ai maluko...blz...viu eu vi o seu topico na nat para tranformar o dri 300 em um dd-wrt...fiquei loko pra fazer mais naum deu certo....tem como vc me add no msn e me ensinar passo a passo....valew desde ja
    amigo, gostaria muito que enviasse o firmware dd-wrt para mim via email, seria possível?
    muito obrigado
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo