Recent Content by Felipe.A

  1. Felipe.A

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

    Alguém sabe se dá pra vender os ingressos do Lollapalooza?
  2. Felipe.A

    [TÓPICO OFICIAL] New World

    Não to conseguindo, no chat de ajuda do server tem 1 galera que consegue normalmente e outros não assim como eu, não sei se é bug, não to fazendo nada de errado, foda que não posso reiniciar o jogo pois a fila ta em mais de 1k lol.
  3. Felipe.A

    [TÓPICO OFICIAL] New World

    No beta dava pra trocar os status dos itens de facção, agora não estou conseguindo mais, vou no alfaiate ou na forja e não aparece a opção, vi também que os itens não vem mais gemado como no beta, alguém conseguiu mudar os status?
  4. Felipe.A

    Que música ta rolando ae xP [2]

    Aiai.... ainda tem quem prefira Tarja...
  5. Felipe.A

    Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

    Fala galera! Estou precisando de 2 fones bluetooth (para mim e para a patroa), basicamente para ouvir um rockizin na academia/parque na média de uns R$200,00 +-. Queria saber qual o melhor CxB nessa faixa de preço, com boa qualidade de som e boa autonomia e de preferência que não escape do...
  6. Felipe.A

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Galera, estou com uma grana acumulada na wallet da Steam, da pra comprar um monte de jogos, só que alguns só tem em outras plataformas, tipo uplay e origin, existe alguma forma de transferir este valor para outras plataformas ou vincular seilá, ou eu me lasquei? No caso eu queria comprar o...
  7. Felipe.A

    Discussão sobre Animes e Mangás

    Re:Zero pra mim é o melhor desta temporada....
  8. Felipe.A

    Que música ta rolando ae xP [2]

    A voz dessa muié é poderosa d+ seloko.
  9. Felipe.A

    Qual desses Games deveria receber um Remake?

    Syphon Filter e Parasite Eve. Parasite Eve aliás, poderia virar um filme ou série, seria foda! Final Fantasy IX, só pra ver aquela cinematics do Alexander abrindo as asas protegendo o castelo do ataque do Bahamut com os gráficos de hoje. poderia virar um filme também kk.
Voltar
Topo