• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Fernandowd

  1. Fernandowd

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

    Parece que resolveu. Muitíssimo obrigado pela ajuda.
  2. Fernandowd

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

    Olá, pessoal. Assinei TIM Ultra Fibra 1Gb faz uns 12 dias e aqui instalaram o modem ZTE F680 e venho enfrentando um pouco de dificuldade assistir lives na Twitch. Ao entrar na live passa uns 2 minutos, trava e fica o ícone "carregando" e só volta se eu atualizar a página. Entrei na...
  3. Fernandowd

    Artefatos no YouTube e navegadores de Internet.

    Eu também estava com esse problema de artefatos no Youtube e resolvi apenas desativando a configuração "Usar aceleração de hardware quando disponível" no Edge. Desliguei essa config, reiniciei o navegador e resolveu.
  4. Fernandowd

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Peguei aqui nos 45 do segundo tempo e foi pra biblioteca, mas não da pra clicar nele, ta sem link.
  5. Fernandowd

    Ver conteúdo do Segundo Monitor no Principal

    Uma alternativa seria usar o teclado virtual do Windows e fazer essa combinação de teclas.
  6. Fernandowd

    Ver conteúdo do Segundo Monitor no Principal

    Basta abrir o programa (Discord) e usar as teclas Windows + Shift + Seta para direita ou esquerda. Só Windows + seta ele faz outra coisa. Aqui em casa eu uso uma TV no cockpit e nele tem um teclado e mouse sem fio e ao lado esquerdo uso o monitor, outro teclado e mouse, ai quando eu fico no...
  7. Fernandowd

    [TÓPICO OFICIAL] Assetto Corsa

    O que é necessário para deixar os gráficos assim? Sabe se isso funciona no VR? Nunca mexi nessa parte do AC. A um bom tempo que só entro em server multiplayer com Nordschleife 24h/7 experimentando e conhecendo diversos carros.
  8. Fernandowd

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

    O meu atualizei para última 545.84 e está funcionando muito bem. Antes de instalar ela eu apaguei o driver antigo pelo DDU.
  9. Fernandowd

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

    Já tentou outras versões do driver de vídeo ou até mesmo deletar e instalar o jogo?
  10. Fernandowd

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

    Peço desculpas pela demora imensa em responder aos amigos perguntando se eu estava usando HD por eu ter relatado o problema de a pista ficar invisível e sim, eu estava usando HD e ontem chegou meu novo SSD nvme e instalei o Forza nele e o problema foi resolvido. Estou jogando com um G29 e...
  11. Fernandowd

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

    Aqui estou sofrendo MUITO com o bug dos gráficos onde boa parte da pista e outras coisas em volta dela não carrega. Já reiniciei várias vezes a mesma corrida, no treino já fiquei parado onde acontece o bug e a coisa não carrega, a cada volta é um lugar diferente sem carregar os gráficos.
  12. Fernandowd

    B550M TUF PLUS WIFI 2 limitando a net 100 megas

    E conectando via Wifi na rede 5Ghz como fica?
  13. Fernandowd

    B550M TUF PLUS WIFI 2 limitando a net 100 megas

    A cada mudança vc desativou e ativou a placa de rede ou reiniciou o pc? Estou tentando lembrar de mais alguma coisa mas não está vindo nada agora.
  14. Fernandowd

    B550M TUF PLUS WIFI 2 limitando a net 100 megas

    https://www.asus.com/supportonly/tuf%20gaming%20b550-plus%20wifi%20ii/helpdesk_download/ Esse primeiro datado em 2022/09/13
  15. Fernandowd

    B550M TUF PLUS WIFI 2 limitando a net 100 megas

    Aqui já aconteceu isso e tenho a mesma placa que vc. Eu resolvi reinstalando o driver da placa de rede e reiniciando o PC depois da instalação.
Voltar
Topo