• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fguarezi
Pontuação de Reações
145

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Não tenho problema com temperatura, a minha tem um cooler Accelero, nao passa de 55 em, full load.
    iae cara, blz?

    eu te mandei uma mensagem uma dia desses perguntando sobre o mod da bios na 8800gt, vi uns screens seus no topico dos novos drives da nvidia, e realmente teve um bom desempenho hein...
    to meio cabreiro pra fazer a mudança da bios
    esuaehsuieasui

    quanto fica a temperatura em idle e load ae?


    valeu!!
    cara, vi que vc tem uma ecs 8800gt, e fez o mod para 9800gt. Eu tenho uma tbm, e quando a esse mod ai, aumentou as temperaturas da vga? vc tá sentindo alguma diferença no desempenho?? abraços
    opa tava vendo seu profile....vi q vc usa o cooler master gemini no seu processador.....to com uma Rampage Formula, sabes se este cooler funciona nessa placa?
    opaa.. blz? to pensando em comprar uma maximus formula, to com uma duvida muito grande, tem como me passar seu msn pra conversarmos?
    iae beleza?
    é o seguinte...
    vou comprar um geminii e vi que tu também tem
    e também to pensando em pegar uma 88GT da ECS com o acelero e vi que tu também tem
    minha duvida é a seguinte: qual o tamanho da 8800GT com o dissipador?
    Porque pretendo colocar dois fans de 12cm tanto no geminii quanto no dissipador da placa de video. Será que cabe 2 fans no dissipador dela? sei que o segundo poderá ficar com uma parte fora do dissipador. isso não seria problema.
    Então, pode me informar o tamanho da tua vga?
    Valeu
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo