• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Fguarezi

  1. Fguarezi

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Realmente vai do uso, tbm tenho 50gb no iCloud para backup e 100gb no Google para fotos e video, mas já estou por volta de 100gb no aparelho e percebi lentidão conforme sobe esse armazenamento, outro dia eu apaguei uns videos e senti uma melhora no desempenho. Vi que o Iphone 14 mesmo normal...
  2. Fguarezi

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    A chance de um preço melhor tbm, hoje vi 14 Pro 512 por 6999,00, é carro para um celular né, mas pelo que se vê por ai tá até bom.
  3. Fguarezi

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Gosto do tamanho da tela 6.1, camera do Pro não é igual do Pro Max?
  4. Fguarezi

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Fala turma. Estou pesquisando a respeito do 15 256 e 14 Pro 256, tenho 13 128 e preciso de mais espaço, alem da bateria que já não é mais a mesma, por isso quero trocar. Qual melhor opção? To procurando e estão com preços muito semelhante na versão 256.
  5. Fguarezi

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Opa pessoal. Tenho um Iphone 13 128, uso muito no meu trabalho, tenho quase 4 mil contatos na agenda, recebo bastante mensagem, fotos, durante o dia pelo Whatsapp. Problema que venho tendo muitos travamentos quando vou pesquisar algum contato ou encaminhar algo no Whatsapp, clico para...
  6. Fguarezi

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Chegou na quarta, instalei, muito boa, já usei uma parecida no Samsung S9 que tem a tela curva, mas não ficou legal, essa me pareceu bem melhor, estou usando uma capa muito top tbm, ficou bem firme no aparelho e parece bem resistente, ontem que consegui configurar o iPhone para poder usar e...
  7. Fguarezi

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Comprei no ML chega amanhã, tomara que seja facil de aplicar, hehe.
  8. Fguarezi

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    https://www.amazon.com.br/dp/B09F15Z55Z/?tag=mundoconectad-20 Essa?
  9. Fguarezi

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Bom dia. Indicação de película para Iphone 13. Qual mais indicada, proteção da tela e que não fique muito ruim ao toque...
  10. Fguarezi

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Valeu a dica. Vou verificar, acabou de chagar o aparelho.
  11. Fguarezi

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Bom dia turma. Meu telefone deve chegar essa semana, preciso de dicas pra boas capas, película e cabo USB, vou pegar no ML pra ser mais rápido. Cabo vi USB no ML por 50,00 de 1 metro, original. Capa de diversas e película tbm, mas quero uma com qualidade e que realmente protege.
  12. Fguarezi

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Achei alguns programas em videos no YT, iCareFone foi um, realmente tem que pagar, mas vale a pena, no meu caso uso muito no comercial e tenho varios negocios em conversas. Só queria saber se existe um programa que realmente funcione.
  13. Fguarezi

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Boa noite pessoal. Comprei meu primeiro Iphone, sempre pensei se valeria a pena, mas dessa vez resolvi fazer a troca, comprei um 13 de 128, que pelo que vi melhorou muito na parte de bateria. Mas um amigo me deu uma noticia não muito boa, ele saiu do Android para o iphone e perdeu o backup do...
  14. Fguarezi

    [TÓPICO DEDICADO] Intel Comet / Rocket / Alder / Raptor Lake

    Tenho um Z690 Prime e uso um WC antigo, acho que LGA 115x, funcionou perfeitamente, Asus tem duas furações.
  15. Fguarezi

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

    Processo até pode ser, fora isso não mudei a forma de usar. Mas realmente com o tempo foi melhorando, nunca tinha acontecido isso com outros aparelhos.
Voltar
Topo