• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIRE BEAST
Pontuação de Reações
4

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • iae amigo....eu to com o mesmo problema que tu passou com a mobo não dar boot...tu consegue me ajudar ??
    FIRE BEAST
    FIRE BEAST
    Resolvi meu problema atualizando a BIOS.

    Mas tenta o seguinte:
    1) testar o processador em outra placa mãe. (se nao ligar já era processador)
    2)testar a placa mae com outro processador. ( se nao ligar olha com cuidado se nao tem nada em curto. Uma vez entortei um pino aonde conecta o cooler e fiz um curto. Outra vez fiz curto no processador) HUAUHHUAhuauh. Consigo cada coisa....
    FIRE BEAST
    FIRE BEAST
    3)dar um CLEAR CMOS (olha na net)
    4)olha no site do fabricante se a versão da bios tem suporte pro processador. Normalmente a versao atual tem escrito no manual da placa mae ou na em cima do chip da bios. (pega um processador compativel e atualiza)

    Resumindo, provavelmente tu nao vai ter como testar as peças, então recomendo levar em algum lugar de manutenção sério e dar uma conversada com eles para fazer essa mão.
    amigo tudo bem??? Cara sua z87m pro4 quando vc estava com o problema, antes de diagnosticar e soluciona-lo, ela chegou ao ponto de ficar com os coolers da CPU, CHasis e placa de video rodando, e logo depois quando desligou ela e ligou novamente, ela ja nao permanecia ligada? Até voce conseguir diagnosticar o problema e atualizar a bios?
    Hem, sua caixa esta cheia, esvazia ai... Aproveitando o nome é Rafael Kochack Guerra
    Numa placa-mãe tem vário locai aonde pode se ter um mosfet. Principalmente nos conversores em torno da CPU que tomam dos 12 Volts da fonte e os transformar na tensão Vcore para alimentar essa CPU, com muito baixa tensão e alta corrente.. Esses dai trabalham com alta frequência e alta dissipação..
    Atualmente é difícil dar conserto para isso dai, troca-se a placa-mãe..
    Não consigo te ajudar nessa colega..
    podemos negociar o frete pow.. se vc tiver interesse logico..

    Adiciona ae nando_jipa88@hotmail.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo