FireBR
Pontuação de Reações
2,388

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • FireBR
    FireBR
    Valeu. Obrigado pela sugestão.

    Abraço
    Pow cara que sorte ein tambem fui roubado esse ano jadsndaijnas levaram tudo de casa, menos o pc que levei pra viajar junto <3
    FireBR
    FireBR
    Putz, nem me fala. Eu sou programador. Tinha muita coisa ali dentro. Guardava quase tudo na nuvem, mas tinha coisas importantes que ainda não tinha upado. Pior que levaram ainda 3HDs externos de 1TB com backups, fora uma outra dezena de equipamentos de informática meus e da minha esposa. Mas fazer o que.. bola pra frente.
    Golfinho Judeu
    Golfinho Judeu
    Seloco na primeira vez q fui roubado foi a mesma fita ;-; Mas eu tinha um SLI de 780Ti e um 3970x ._.
    Fora os rato da razer, xbox, tv de 42" que eu nem tinha pago kjsbndaijdnas
    Eae Fire, blz? To precisando da sua ajuda com relação a compra do Dragon Age Origins na GMG, da uma olhada na sua caixa de MP. Fico no aguardo, abraço.
    FIRE, 100 %? Olhando na sua assinatura vejo que tem um B152 com a configuração idêntica do meu. Queria saber se ja instalou o windows 8 nele; e se sim de onde vc baixou os drivers.
    Estou tendo problemas com os drivers que eu baixei da clevo e o pessoal da Avell ainda não tem os drivers direitinho para o modelo. Grato
    Fala ae Fire, beleza?
    Cara, desculpe incomodar, mas acho que revivi um tópico interessante "The Last Remnant" =].
    Eu vi muitas explicações suas lá do sistema de batalhas e tal, mas queria tirar outras duvidas, se puder me ajudar, fico agradecido. Vou deixar meu e-mail de contato. "caue.coutinho@tivit.com.br".
    Abraços
    Ae cara blz? Mano, por favor velho, estou montando uma máquina pro meu irmão com um E6750. Gostaria de saber se o CPU dá muito gargalo na GTX 460.
    Fui tentar jogar o 7 IA insane!!! Cara pra mim que sou Amador, achei impossivel!!! Dai vi um video no youtube... o cara ganhou de Terrano... colocou os VCE's na central de comando... decolou e pousou numa ilhota!!! Enquanto as IA's se destruiam, ele fazia um esquadrão de cruzadores!!!

    Minha pergunta... Vc sabe o nome desse mapa? Procurei e não achei!!!
    O mapa em volta, tem um cenario de lava... parece um planeta abrasivo!!!

    Grato..

    Evatinho
    E ae Fire, tudo bom cara?
    Tava um tempão sem visitar esse fórum.. lembrei dos tempos de Last Remnant tentando descobrir as coisas.. hehe mto foda! xD
    Tem jogado o que recentemente?
    Abração cara!
    FireBR, por favor arrume sua assinatura, o limite é de 5 linhas e a sua tem 6. Linhas em branco também contam.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo