• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by FireHunter

  1. F

    [Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

    é interessante esse ponto de vista, para quem vende, perfeito, rotatividade linda, mas eu sou acumulador, e nao sei vender, ai para mim, o Switch acaba sendo a plataforma mais cara xD!
  2. F

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Pensa que é igual Netflix!! pode ficar para sempre, ou pode sair daqui a 15 dias, eles sempre avisam os que estao saindo no Mês
  3. F

    [Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

    Bom dia! amigo, eu comprei desse link a um ano! qualidade excelente...
  4. F

    [Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

    Vai migrando mano!! Muito simples, e pratico, porque TODA a sua lista de jogos fica em UMA conta só!! A sua única preocupação é nunca usar cards pre pagos? porque, porque 1 CENTAVO de saldo e você não troca mais de região...
  5. F

    [TÓPICO DEDICADO] Poco X3 NFC, X3 PRO

    Gente, não sei se alguém fez a mesma "burrada" que eu, mas fui inventar de economizar e pegar a versao de 64GB do Poco X3, acontece que os apps, principalmente o Whatsapp consomem só da memória de sistema, nao adianta nada meu card de 128GB, alguem tem algum esquema para melhorar xD?
  6. F

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Mano! vou te falar que eu reparei que o PS5 tá meio "bipolar" com esse negócio de midia de PS4 com Upgrade... Eu tenho alguns, alguns ele ficou tentando instalar, outros simplesmente ficam lá e nao tenta nada..
  7. F

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Mano!! estou jogando o primeiro agora, e curtindo demais a experiência! PQP!!
  8. F

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    To Achando que o meu é lenda urbana, peguei o de PS5 no começo da Pre Venda e esperando ainda da Amazon xD! ahauhauhuahuah
  9. F

    [Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

    Mano! vou falar que revitalizou a franquia viu!! muito bom o jogo, e torcendo para que tudo que foi apresentado nele seja levado para frente!! esse tipo de jogo + Ginásios + Multiplayer vai ficar LINDO demais!!
  10. F

    [TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

    Cara, eu sempre gostei do OCCT.. https://www.ocbase.com/
  11. F

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Mano! com certeza! se voce jogar UM jogo AAA por ano, voce já paga o GamePass!!
  12. F

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Particularmente eu acho que não... compraria se o preço estivesse muito baixo, na casa de 1k... Afinal, se for mais, algo em torno de 1,5k, 1,7k, ai acho que um Xbox Series S a 2k é melhor!!
  13. F

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Voce pode tentar um negócio antes de já comprar o monitor, veja se a TV está no modo Gaming, que é o modo puro, onde o Delay fica o menor possivel!! E sim! pode usar um Split, o delay é quase inexistente!!
  14. F

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Conforme o @nrtn comentou, não existe migrar na PSN, você cria uma nova, e como você tá criando uma nova, o máximo que você pode fazer é deixar as 2 como primarias no seu PC, e continuar com seus troféus e etc! Mas no momento que vencer a PSN Plus Americana, você vai perder acesso aos jogos da...
  15. F

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    @Sonymaster , concordo com o @KinCaiD e fui de Duracell, to amando, dura muito!! Peguei esse carregador + 4 pilhas, custo beneficio incrivel! https://www.amazon.com.br/dp/B07X4JG2G4/?tag=mundoconectad-20
Voltar
Topo