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    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

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  1. flep

    [TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

    Eu to nos discords de modders e não saiu não, vc deve ter confundido com alguma outra coisa.
  2. flep

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    Nos últimos dias foi hora de construir o ultimo pedaço da orla principal da entrada da cidade. Queria fazer algo comercial grande. Como começou: Como terminou: Mais detalhes: Deu um belo trabalho, especialmente com os caminhos de pedestre invisíveis pois mesmo sem snap eles...
  3. flep

    [TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

    Chegou a hora de cuidar da encosta da cidade com o mar na área da entrada
  4. flep

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    Não sei se vai ter update em Janeiro considerando que a CO fez recesso de final de ano, vamos ver. Tudo indica que mods/Asset editor provavelmente só lá final de Fevereiro ou Março Exato. Os decals eu só uso para decorar algum canto que não dá pra por a invisible road, só pra deixar mais certinho.
  5. flep

    [TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

    Customizar esses espaços que sobram faz toda a diferença! Áreas de estacionamento custom também, bom uso pra espaços "mortos" com um pouco de criatividade Estacionamento coberto!
  6. flep

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    É foda cara. As rodinhas dela também não sao mto boas, acabei comprando um kit daquelas de silicone. A boa é que as novas deixaram a cadeira um pouco mais alta, o que ficou bom pra mim que sou alto visto o pistão ser meio curto. A Aeron dá pra achar por uns 12k a vista, mas te falar que usei...
  7. flep

    [TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

    Depois que a cidade cresce um pouco esses alertas diminuem bastante. Negócio é ter umas áreas mais afastadas sem muita coisa pro pessoal com pouca grana morar, mas com transporte pras áreas com serviços.
  8. flep

    [TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

    Valeu! Eu uso bastante mods, especialmente para poder criar essas áreas com arvores e parques customizados. Claro que tem muita coisa que na cidade é automático, mas essas áreas principais eu faço quase tudo manual, inclusive que tipo de zoneamento e tamanho quero pra surgir os edifícios certos...
  9. flep

    [TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

    kkk, nem eu, usei os filtros do Dev menu e fui pela imagem --- Finalmente minha cidade cresceu o suficiente (80k pop) para eu decidir desenvolver a entrada principal e área que tinha reservado Antes: Como está ficando:
  10. flep

    [TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

    O nome no Dev menu é DesalinationPlant01
  11. flep

    [TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

    Não exatamente, tem algumas dicas: A rua que tem as marcas e é funcional é a Invisible Road Path - 2xToway 2xPerpedicular Basicamente é uma rua invisível e quando vc está colocando ela, vai criando as marcas de estaiconamento dos dois lados Você pode usar somente essa rua se for fazer como eu...
  12. flep

    [TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

    Eu postei isso semana passada =P
  13. flep

    [TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

    Se usar os decals eles não fazem nada, são só visuais. Mas tem uma das ruas invisíveis que é a usada nos estacionamentos e cria as marcas automaticamente nos dois lados, e é funcional, chama Invisible Road Path - 2xToway 2xPerpedicular Tem que tomar cuidado e desativar snapping e começar ela...
  14. flep

    [TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

    O macete é não se guiar pelas barrinhas, elas no CS2 são diferentes do CS1, servem mais para saber o que vai construir SE zonear, mas vc pode ir zoneando como vc quiser. O que dita o tom do CS2 na real é clicar na carinha ali na parte de baixo a direita e ver o que tá mais negativo e tentar...
  15. flep

    [TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

    Usando a estrada invisível de estacionamento, com MUITA paciência (e save/load já que não tem como deletar depois que coloca), deu pra refazer os estacionamentos customizados (a esquerda e no topo) serem parcialmente funcionais! Ao menos não fica tanta vaga vazia como antes. Cidade quase...
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