• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Fortes

  1. Fortes

    [PREVIEW] Star Citizen

    Nossa, então um game para passar longe até lançar oficialmente ... um dia. Obrigado pelas informações pessoal, queria muito jogar mas não estou a fim de pagar caro para ser testador alfa.
  2. Fortes

    [PREVIEW] Star Citizen

    Pessoal, como está esse jogo atualmente ? A tempos tenho curiosidade, mas não sei se arrisco jogar.
  3. Fortes

    [TÓPICO OFICIAL] New World

    Aqui a config gráfica tem mudado muito pouco, nos assentamentos fica em torno de 12FPS, a alguns dias era 5FPS. Fora deles nunca passei de 20FPS, isso tem sido desanimador porque imagino quando eu chegar a dungeons e raids....vai ficar impossível jogar.
  4. Fortes

    [TÓPICO OFICIAL] New World

    Aqui a mesma coisa, a GeForce 1050Ti fica sempre em 100% nesse jogo, temperatura acima de 70 Graus. Sabe que tenho tido um pouco de medo.
  5. Fortes

    [TÓPICO OFICIAL] New World

    Farei isso, obrigado. Estou criando personagem agora e assim que escolher a facção aviso vocês. Tem que escolher Sindicato né ?
  6. Fortes

    [TÓPICO OFICIAL] New World

    Eu estava querendo saber se tem alguma guilda do Adrenaline jogando e em qual server. 1633017079 Opa, bom saber, vou criar meu personagem neste servidor e entrar no discord.
  7. Fortes

    [PS5] Demon's Souls [ TÓPICO OFICIAL ]

    Cara, não sei se eu sirvo de ajuda eu também sou bem ruim nos Souls e comecei recentemente o Demon's Souls, estou tentando pela classe de nobre, fazendo build mais de mago mago. Tenho conseguido evoluir, costumo jogar mais lento, fiquei repetindo bastante a primeira fase até dar uma boa...
  8. Fortes

    [PS4] Ghost of Tsushima [ TÓPICO OFICIAL ]

    Fiquei chateado que um dos troféus bugou, o de terminar todos os contos. Até desanimou de ir atrás do resto.
  9. Fortes

    [Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]

    Também estou tendo muitos crashes ainda no PS5, parece que com esse último patch a frequencia deles aumentaram. Peguei ontem também uma missão secundária bugada que não pude avançar, esses dois pontos atrapalham um bocado a experiência. Eu sei que pode demorar, mas vou esperar sair a versão de...
  10. Fortes

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Pessoal, Sabem a diferença de fuso horário entre a PSN Americana e a PSN Brasileira ? Se eu pegar o Cyberpunk 2077 na PSN Americana consigo jogar antes ?
  11. Fortes

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Estou adorando o PS5, estava bem estável tive bugs pra remover 3 jogos e também ao jogar o Spider-man Miles Morales. - Instalei meus jogos, sendo que tive problemas em 3, dois com midia fisica e um digital, baixei a versão de PS5 deles, mas ao remover fica um icone na dasboard sem imagem...
  12. Fortes

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Não dá pra solicitar para as Americanas devolver o valor pago ?
  13. Fortes

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Pessoal, Estava curioso para ver aquela função de tutorial ou guia do jogo e troféus, usando o picture in picture ou algo assim. Andei procurando e não encontrei, alguém sabe como faz pra usar ? Vi em alguns videos pessoal mostrando.
  14. Fortes

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Pessoal, bem feliz aqui, chegou meu PS5, mas estou com uma dúvida meio básica de noob no console. Embaixo a versão do jogo que selecionei não aparece ? Se está aparecendo pra selecionar PS4 é porque a selecionada é a versão do PS5 ? Não sei se ficou confusa minha dúvida...é que por exemplo...
  15. Fortes

    [PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

    Agora é rezar para que meu futuro amigo de aventuras faça boa viagem e igualmente para que o futuro amigo de vocês esteja bem protegido e bem cuidado até a chegada deles no lar de vocês. Informarei vocês quando chegar e estarei torcendo por vocês.
Voltar
Topo