• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Fred_ofpersia

  1. Fred_ofpersia

    [REVIEW] Avell Titanium G1545 Iron (Nvidia 1060)

    Bela aquisição... top top..... Parabéns. Essa série 10 deu um fôlego incrível nos laptop. Tenho um GT62VR DOMINATOR PRO com uma gtx 1070 e estou muito satisfeito com minha aquisição tb.. Sucesso
  2. Fred_ofpersia

    ASUS Rog GL502 vs MSI GT62 vs ?

    Não nunca notei nada. Esse "problema" é na verdade uma segurança da própria máquina onde o computador reduz a frequência do clock para diminuir a temperatura, seja do CPU ou GPU evitando danos maiores. Esse "problema" em alguns casos pode ser resolvido entrado na configuração da BIOS. E como...
  3. Fred_ofpersia

    ASUS Rog GL502 vs MSI GT62 vs ?

    Sim claro. Amigo todo os notebook da MSI seja ele vendido no Brasil, EUA etc.. Vai ter sua garantia dada pela MSI Taiwan... Mas ante vc envia para a MSI do país onde o notebook foi comprado.
  4. Fred_ofpersia

    ASUS Rog GL502 vs MSI GT62 vs ?

    Tb tive essa dúvida, mas acabei comprando 1 MSI GT62VR DOMINATOR PRO 087. Os motivos da escolha: # A MSI domina o mercado de notebook gamer, tem 2 anos de garantia e ao registrar o notebook no site ganha mais 3 meses a ASUS tem 1 ano de garantia. # MSI tem maior espessura, porém seu sistema de...
  5. Fred_ofpersia

    Qual melhor conjunto para fazer parceria com uma GTX980 SC EVGA 4GB

    Que notícia boa. Vou testar a fonte C3Tech então. :w00t: Terça feira vou comprar as peças restante. :happy2: E mais uma vez obrigado pelas orientações. Valeu!
  6. Fred_ofpersia

    Qual melhor conjunto para fazer parceria com uma GTX980 SC EVGA 4GB

    Então galera tá resolvido. Vou com o combo formado por i5 4690k e GIGABYTE GA-Z97X-SLI . Gostaria de agradecer a todos (William LC, Harisson Tonieto, Alex Rogers, torrentman, paulo_bbs, WgomesxBR e #caio#) Desculpe-me caso tenha esquecido de cita alguém. O PC será basicamente o seguinte...
  7. Fred_ofpersia

    Qual melhor conjunto para fazer parceria com uma GTX980 SC EVGA 4GB

    Opá... Beleza galera! Valeu mesmo pelas dicas... Quanto à placa mãe está decidido vou de GIGABYTE GA-Z97X-SLI --- R$ 518,00 Agora quanto aos i7 que os senhores falaram. Tenho a disposição esses modelos Intel Core i7-4770K 3.5GHz/8MB/IGPU (4C/8T) LGA1150 OEM [SR147] --------- R$ 1.015,00...
  8. Fred_ofpersia

    Qual melhor conjunto para fazer parceria com uma GTX980 SC EVGA 4GB

    Verdade não havia pensado nisso. Quanto aos demais processadores citados. Tem alguma sugestão para parceria juntamente com o 4690k?
  9. Fred_ofpersia

    Qual melhor conjunto para fazer parceria com uma GTX980 SC EVGA 4GB

    Bom dia Harisson Tonieto. Obrigado pela ajuda. Esse conjunto citado é uma ótimo opção, mas a ASUS Z97M-PLUS não seria uma melhor opção? Falo isso por que não tenho intenção de fazer SLI.
  10. Fred_ofpersia

    Qual melhor conjunto para fazer parceria com uma GTX980 SC EVGA 4GB

    Bom dia Galera. Estive por algum tempo afastado do mundo da informática. E por causa das constantes atualizações, venho solicitar um pouco do conhecimento dos senhores. Estou montando um pc gamer e tenho algumas dúvidas referentes ao conjunto CPU e MB. Segue os processadores. Intel...
  11. Fred_ofpersia

    Splinter Cell: Conviciton - É um bom jogo??

    É um bom jogo sim. Pode comprar!!!
  12. Fred_ofpersia

    Lançamentos Março 2011 - [PS3] [X360] [Wii]

    Isso mesmo o Killzone 3 tá muito ''loko''.
  13. Fred_ofpersia

    Lançamentos Março 2011 - [PS3] [X360] [Wii]

    Brother, o Killzone 3 tá simplesmente d++++++. Ainda bem que não comprei o TDU2, joguei a versão do PS3 de um amigo meu é achei o jogo super fraco. Sou 1000 vezes o GT5.
  14. Fred_ofpersia

    Lançamentos Março 2011 - [PS3] [X360] [Wii]

    Esse mês fico com Dragon Age II e Deus Ex: Human Revolution. Vamos ver se o SHIFT 2 é mesmo muito superior ao Gran Turismo 5 (com disse o seu produtor) e se o Crysis 2 vai levar os consoles a um nível de gráfico nunca visto antes.
  15. Fred_ofpersia

    TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

    Belas imagens do GT5. Acho que comprarei um para mim...
Voltar
Topo