• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Fruitylooping

  1. Fruitylooping

    Não consigo usar vídeo do i7!

    Salve galera, tenho um i7 3770 e uma Geforce 9800GT, a placa teve um problema com umidade e foi pra troca. Não consigo rodar nenhum jogo porque ele dá erro, mesmo eu tendo desinstalado todos os drivers nvidia. Alguém sabe qual o caminho? Valeu!
  2. Fruitylooping

    Ajuda no Diagnóstico

    Na verdade se eu tivesse outro computador, outra vga ou outra fonte eu teria começado os testes por aí...como não tenho o jeito mais fácil era tentar achar um elemento na situação que apontasse o problema com mais precisão. Vou ter que mandar testar fora.
  3. Fruitylooping

    Ajuda no Diagnóstico

    Tanto a fonte quanto a vga tem 2 anos de uso. Eu também acho que tem mais cara de ser a vga, mas o estranho é que não é um problema constante, as vezes não inicializa e se eu não estiver precisando realmente usar naquela hora eu tento depois e vai...é muito esquisito. Acho que vou ter que levar...
  4. Fruitylooping

    Ajuda no Diagnóstico

    Bom dia galera, se alguem mais informado que eu puder dar uma opinião agradeço. Tenho tido um problema sério com alguma frequencia, ele já acontece há vários meses, as vezes ligo meu pc, todo o sistema está funcionando (olhando com o gabinete aberto) mas ele não inicializa, a tela fica preta...
  5. Fruitylooping

    LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Foi uma promoção, e não foi a primeira vez, outras pessoas compram antes de mim, aí a promoção voltou e eu dei sorte de ver...acho que vale a pena, é um preço bom por um equipamento original e de procedencia...mas é de cada um.
  6. Fruitylooping

    LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Paguei R$850 no submarino com 1 ano de garantia e nota fiscal. Não abro mão disso por 150 pila, da uma pesquisada, acho que vale mais a pena.
  7. Fruitylooping

    LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Boa! Valeu pelo toque, vou dar uma olhada. Instalo pelo CWM tb? Só uma coisa, ta no build 126 se não me engano, e eu instalei a 119, o zip funciona do mesmo jeito?
  8. Fruitylooping

    LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Foi oq eu fiz! Obrigado companheiro. A CM7 me deixou muito mais satisfeito com o celular. A bateria dura umas 30hs com uso moderado (contra 10 no maximo 12 horas na rom oficial) e o desempenho melhorou muuuito tb. Nenhum bug até agora, apenas a camera que não filma em fullhd mas no hd ja ta...
  9. Fruitylooping

    LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Galera, obrigado pela ajuda, consegui instalar o Clockworkmod e a CM7 Temasek 199. Estou gostando muito, muito mais rápido, a bateria não foi toda mas da pra ver que está bem mais economico...enfim, liberdade. A unica cagada é que não consegui recuperar nada do meu Titanium backup, comprei...
  10. Fruitylooping

    LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Amigos, vou instalar a CM7 no meu celular, chega de lag e de carregar o aparelho 2x por dia. Já está rooteado, mas realmente preciso que vocês me ajudem com oque devo fazer pois tenho noção básica mas não domino o assunto. Achei alguns tutoriais pela net, lí no XDA Developers e inclusive...
  11. Fruitylooping

    LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Galera, se eu fizer downgrade pro 2.2 consigo usar o superoneclick pra fazer root, certo? Só fazendo o root já consigo tirar as porcarias da claro? ------------ Alias, como faço esse downgrade pro froyo?
  12. Fruitylooping

    LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Stefeno, tem alguma coisa que não está funcionando no seu sistema? HDMI, Filmadora 1080, etc??
  13. Fruitylooping

    LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

    O superoneclick não funciona no meu aparelho...já tentei. Mas não tenho tempo para ler, aprender e testar todas essas coisas hoje em dia. 3 anos atrás eu ainda conseguia, fiz isso com PC e hoje eu que monto minhas máquinas, mas com o celular já não dá mais...
  14. Fruitylooping

    LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Amigos, não tenho conhecimento na área, mas estou bem insatisfeito com o desempenho do O2X com a Rom oficial, a bateria não dura nada e ele da pequenos gargalos. Alguem de SP Capital faria este serviço de atualização pra mim? Colocar acesso ao Root, CyanogemMod7 e etc? Claro que eu pago pelo...
  15. Fruitylooping

    GA-P35-DS3 v1.0 com DDR3

    Fala galera, alguem sabe me dizer se a minha placa mãe é compatível com memórias ddr3? É uma Gigabyte GA P35 DS3 V1.0. Será que consigo usar ddr3 1.333mhz? ou 1600mhz? Abs!
Voltar
Topo