• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by g3siel

  1. g3siel

    Call of Duty: Black Ops - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Alguém esta tendo problemas pra setar o nick name? Que eu saiba era pra pegar o nick do STEAM, mas todos os jogos eu fico como Unknown Soldier ¬¬
  2. g3siel

    Call of Duty: Black Ops - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Comprado. ADD AE - STEAM ID: gesieldasilva Jogaria só final de semana
  3. g3siel

    [PS3] Firmware Update 3.42

    Rir irei quando o Gran Turismo exigir o FW mais recente para rodar! x)
  4. g3siel

    Singularity - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Não consigo jogar essa coisa, fico enjoadasso e quase vomito, segundo jogo que acontece isso comigo, o primeiro foi Bioshock!
  5. g3siel

    Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Eu penso diferente, hoje não uso PS3 ligado no estabilizador... O meu ps3 vinha travando constantemente, e eu percebia que o som do leitor parava nesses momentos... pesquisei e descobri que o estabilizador as vezes pode ter variação de tensão(ou corrente, não sei ao certo) quando a rede elétrica...
  6. g3siel

    [PS3] Tutorial de como montar e configurar um PS3 Media Server

    Aqui é de lua... tenho um filme e uma série ambos em 720p, o filme roda normal com legenda e tudo mais, a série não, fica tela preta e bitrate fica baixissimo. Dependendo de como esta acho que pode ser normal. Cenas escuras mesmo, fica muito estranho a imagem, ja peguei blu-ray e é a mesma coisa.
  7. g3siel

    Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    A galera tem é que combinar de jogar junto po, assim fica bem mais facil de achar... to jogando a pouco tempo, nao consigo ganhar level pq nao tem ninguem pra jogar... Adicionem ai no steam quem quiser jogar... to disponivel nos finais de semana... Steam id: gesieldasilva... Tenho os dois map...
  8. g3siel

    FERMI a revanche - duas GTX460 inside

    quanto tu cobra pra mandar um GTX260 pra cá? ^^
  9. g3siel

    NOTÍCIA: Steve Jobs responde à reclamação sobre o novo iPhone

    Eu ainda quero um! x)
  10. g3siel

    NOTÍCIA: Mais problemas com o iPhone 4

    Eu ainda quero um! x)
  11. g3siel

    NOTÍCIA: Samsung lança o i9000 Galaxy S

    Em termos de hardware, é o melhor celular de todos, o problema realmente é que o android não está tão maduro quanto o iPhone OS, sei pq tenho contato com os dois sistemas. Mas, como vou programar para ambos, é bem provavel que pegarei um de cada, e esse samsung ta massa hein, mas não sai menos...
  12. g3siel

    Indicações de TV LED até 42" com 120Hz

    Esse 120hz é real ou emulado?
  13. g3siel

    Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Po, mas como tem cheater cara, impressionante!
Voltar
Topo