• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Gabriel Pavão

  1. G

    Olá amigo, ainda tem a GTX 970 ?

    Olá amigo, ainda tem a GTX 970 ?
  2. G

    GTX 970 Windforce não da vídeo nem gira os coolers.

    Verifiquei isso já, até testei um amigo pra ver se era minha fonte ou mobo mas não era, até liguei uma GTX 560 que eu tenho e funcionou, enfim obrigado pela ajuda :)
  3. G

    GTX 970 Windforce não da vídeo nem gira os coolers.

    Tenho uma GTX 970 Windforce G1 gaming que recentemente parou de dar vídeo e nem gira o cooler ao ligar o PC, gostaria de saber se teria conserto e qual o valor estimado, tenho indicação de 2 locais a PCTEHNICS e o Paulo, caso conheça mais algum me avise por favor. Agradeço a ajuda desde já !
  4. G

    Problema com Saphire R9 290X referência

    Ontem mandei pra PCTECHNICS mesmo, o Paulo não respondeu nada ainda, mas enfim, queria perguntar se você tem ideia de que peça era essa e também se uma GTX 970 Windforce que parou de dar vídeo e na hora que liga nem gira os coolers teria também.
  5. G

    Problema com Saphire R9 290X referência

    Entrei em contato com ele pelo facebook, vou aguardar a resposta, novamente, muito obrigado pela ajuda.
  6. G

    Problema com Saphire R9 290X referência

    Obrigado amigo, vou procurar ele então, havia entrado em contato com a PCTEHNICS, sabe se lá é confiável ? Outra coisa, tem ideia que peça é essa ? Obrigado pela ajuda novamente :)
  7. G

    Problema com Saphire R9 290X referência

    Recentemente estava limpando a VGA como de costume, e acidentalmente, esbarrei e acabei soltando uma pequena peça retangular de cor preta escrito 36w e 3a da PCB , a partir daí começaram os problemas, toda vez que o PC liga aparece uma pequena listra no vídeo e após algum tempo o PC reinicia...
Voltar
Topo