• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabriel_Tubarao
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • E ae Gabriel, virou famoso pelo seu projeto de cockpit hein? haha. Sou mais um que está aqui pra ver se vc ainda tem o projeto e ainda disponibiliza, eu já comecei a desenhar o meu, mas ta meio complicado as medidas corretas. Se ainda estiver disponibilizando o seu poderia me passar?

    meu email é Ninja23k@hotmail.com

    Muito obrigado
    Olá estou tentando fazer um cokpit, axei o seu muito interessante queria pega-lo como base para o meu por acaso vc teria os prejetos salvos ou teria como me passar as medias ? pois os projetos que estão no seu topico estao mio confusos sabe... se puder me envie um email contento os projetos os medidas

    Rodrigocolombari@hotmail.com

    obrigado.
    Bom dia Gabriel,

    Primeiramente, gostaria de parabenizar pelo trabalho no cockpit, show de bola...
    Segundo, gostaria de saber se podes me passar as medidas finais, ou caso possivel, quanto custaria para fabricar um desses para mim!??
    Bom dia Gabriel,

    Primeiramente, gostaria de parabenizar pelo trabalho no cockpit, show de bola...
    Segundo, gostaria de saber se podes me passar as medidas finais, ou caso possivel, quanto custaria para fabricar um desses para mim!??
    bom dia!
    Cara, gostei do cockpit q vc fez e gostaria de saber se voce consegue as medidas finais q foram usadas na confecção do seu, pois vc informou no post do cock q nao sao exatamente aquelas postadas, entao se for possivel eu gostaria de estar recebendo todos os dados possiveis q vc tiver.

    se voce ainda poder disponibilizar os dados meu email é eguiberto@live.com agradeço amigo...
    Ola Parceiro!
    Cara, gostei do cockpit q vc fez e gostaria de saber se vc consegue as medidas finais q foram usadas na confecção do seu, pois vc informou no post do cock q nao sao exatamente aquelas postadas, entao se for possivel eu gostaria de estar recebendo todos os dados possiveis q vc tiver.

    em tempo, sou de tubarao tbm, mas deixei a cidade qdo tinha 12 anos e voltei para servir no quartel e findado meu tempo ai eu migrei para o RS definitivamente, onde resido ateh hj.

    bem, caso vc possa enviar os dados do cock, estarei esperando ansiosamente, se quiser pode enviar para o mail:
    paulo.kareka@gmail.com ou kareka@karekas.com ou equipe@karekas.com

    fico aguardando um contato seu.
    abs
    Poderias me enviar as medidas do teu cockpit amigo? Comprei um G27 e quero fazer um igual ao teu. Obrigado!
    Amigo, vi que voce tem um processador igual ao meu.to querendo fazer um overclock nessa configuração.

    Amd Phenom x4 BE 965 black edition; 8gb ddr3 1333kingston kvr1333d3n9; cooler zalman 10x extreme; fonte satellite 600w; Placa mãe ECS A790 AD3 black edition; placa de video hd 5850 xfx; hd 80gb samsung

    Tem como eu deixar o processador em 3.9 pra uso diário? adicione aí pra me ajudar, se puder, por favor. brunooffspring@hotmail.com
    Olá, tudo bem?

    Sou de Içara / SC, e gostei muito do seu Cock Pit, poderias me add no msn para eu poder trocar alguma idéia contigo? guilhermecastagna@hotmail.com

    Grato
    olha eu achei perfeito, mas agora eu estou com a 3650 --' , tive de vendelas porque precissei de dinheira, mas elas sao realmente boas e baratas!
    é uma placa de video custoxbenefico, melhorou bastante em GTA4, DiRT2, Split Second, Conviction, entre outros, e nada melhor q voce ver em resolução Full HD! Perfeito, eu tenhoum blu-ray instalado no monitor, imagem perfeita, eu recomendo comprar o monitor no balao da informatica, é o mais barato la, e a placa tem no Ml por 539, um belo conjunto! Fique com Deus!
    Pois é, foram varios que postaram, mas nao pedi nada, geral que viu e foi postando, hehe.
    Opa, blz cara ? jogo de vez em nunca, e to de mouse agora rs....mas da pra tira um lazer sim.

    Entao me add no msn ae: brg11-erick@hotmail.com

    Abraço!
    tenho sim, só vou ver se um cara que reservou comigo vai querer, senao eu aviso sobre a fila
    vlw pelo interesse no tri-channel man, mais o cara q te falei acabou fechando negocio...sorte ai na busca...abs
    Cara eu moro nos EUA então vc pode comprar pela net e entregar no me endereço e ai envio da forma que vc escolher (correio, dhl, ups, empresa de mudança). Ou tbm posso comprar pra vc se for o caso.

    Meu msn é i_orakulo@hotmail.com

    Abs
    se vc quiser pagar os 400 nos dois pentes....naum vejo problema^^
    pq ficar com um pente e dar desconto não rola :/
    opa,

    fiz sim, o problema é que o novo sistema do adrena nao deixa eu ver os topicos que publiquei,
    mas era um mega tutorial,
    depois vou tentar achar por link, mas acho dificil, o forum novo bagunçou a busca que antes era simples...
    Fala cara, aqui ela ta rodando legal GTA IV, BC2 esse jogos assim em 1080P os fps ficam na media de 35 ~ 40 e to usando ela em 965/1275 da um ganho considerável inclusive nos benchs...

    Qualquer coisa so falar...
    Sim, somos vizinhos hehehehe.

    É trabalho ali pertinho.. as vezes ela fica ali de cantinho..... vamos marcar umas jogatina, jogo sempre com a galera do adrena na Steam.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo