• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GAbrieo
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Dirt 3 eu joguei um pouco com ele. Bem legal naqueles circuitos pequenos (do estádio), mas pra rally normal (checkpoint) eu apanhei muito. :haha:
    Com um volante desses é pra jogar no máximo um GRID (meio simulador, meio arcade). Pra jogar só arcade é melhor ficar no teclado. :haha:

    Tem que jogar simulador.
    Já abri dois PI's pela firma. A resposta foi a mesma:

    Prezado Cliente. Em atenção a sua manifestação, esclarecemos que os prazos de entrega previstos pelos Correios foram impactados pela paralisação dos caminhoneiros. Consequentemente à entrega, 1ª tentativa de entrega ou disponibilização para retirada ocorreram acima do prazo previsto. Esclarecemos, ainda, que o evento foi considerado como de força maior, portanto não faz jus à indenização por atraso.
    Já vou te responder a MP com as fotos. A barra de notificações sumiu aqui e eu ainda tô tentando fazer voltar. :trollfail:
    Esses ruídos derivado da filtragem de harmônicas geradas pela eletrônica de um regulador de chuveiro elétrico são geradas pelos indutores de excelentes filtros de linha..
    Nem o Upsai nem tampouco a maioria dos filtros da Clamper usam esses indutores.. Um dos filtros da Clamper, mais exatamente o Multi Proteção com contador de surtos, sim usa um indutor desse tipo. Veja ele ai:
    Olá amigo, ví aqui um forum seu sobre a GT440 , tenho uma ECS GeFORCE GT440 que travou a ventoinha, por sorte não queimou, usei um spay para desingripar e ela voltou, mas não está confiável, estou controlando a temperatura com o HWMonitor e deixo a tampa do computador aberta e um ventilador de pedestal ligado em cima para poder usar o computador.
    Quero trocar o cooler por outro e ví este tópico sobre a GT 440, no forum você não conta mas qual foi a sua solução para o problema?
    Você conseguiu algum outro cooler que deu certo?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo