• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GBLecci
Pontuação de Reações
6

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado por conter mais de 10 itens.
    GBLecci
    GBLecci
    Kyle, tem como tirar dois deles? O teclado e o Mouse, acho que assim fica menos de 10 e não preciso escrever tudo de novo! vlw!
    Cara eu te mandei uma mensagem particular! Eu to com o mesmo problema que você tava com o Fifa 12 (registro pra jogar on-line). Tem como você me dar uma ajuda? Abraço.
    Irmao valeu a ajuda, mais ainda tenho muitas perguntas xD .

    Você poderia me passar seu msn, mais se não quiser ta tranquilo podemos conversar por aqui.

    Valeu!!
    Tenho o desejo de comprar essas configurações de computador. Mas eu queria sua opinião porque eu li alguns posts seus. Eu quero um PC que funcione perfeitamente com qualquer tipo de jogo, não precisando ser na resolução ao limite mais um resolução bastante agradável. Por favor, se voçê puder da sua opinião no sentido de custo x benefício, se as peças estão boas ou deveria melhorar ou até tirar algumas desnecessarias para ficar mais barato.
    Conf. 1
    Placa mãe Asus M4A79T DELUXE (ou uma placa melhor ou uma inferior?)
    4GB de RAM XMS3 CORSAIR 1600MHZ
    XFX RADEON HD 5770 (deveria utilizar a 5770 Single Shot (qual a diferença dessa placa?) ou deveria usar a HD 4870? ou algumas dessas tecnologias da novas da Nvidia ai tipo CUDA,PhsyX e etc..? e se fosse Nvidia qual sua sugestão?)
    Processador Phenom II x6 1090T BE (ou deveria utilizar o Phenom x4 955 BE?) ou você sugere algum Intel?

    voce me sugerem uma outra configuração?
    E a questão dos Coolers qual usar?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo