• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by gelolkr

  1. gelolkr

    Call of Duty: Black Ops III - [ TÓPICO OFICIAL ]

    O que tem de LIXO jogando de controle por causa do fortissimo aim assist q esse jogo proporciona não é brincadeira .... alem dos especialistas noob friendlys esse aimboot de controle desfavorece totalmente quem ta de mouse , uma pena cod ter virado tao noob friendly . Ass : Hazy
  2. gelolkr

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 3

    Bom galera estou com um pequeno problema , atualizei o windows 10 , o driver da placa de video ( ambos estavam sendo requisitados na hora de abrir o jogo ) , e agora que consigo abrir ele fecha na intro ... alguem sabe resolver esse problema ?
  3. gelolkr

    [TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

    Creio que se vc pretende rodar jogos em 1080p a 60 fps nao tem necessidade ainda , agora se pretende partir pra 2k ou rodar jogos na faixa de 144hz em 1080p é uma otima opção , jamais imaginaria que rodaria bf4 no ultra a 144hz
  4. gelolkr

    [TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

    1850 mhz , na faixa de 63º graus com fan default , BF4 no ultra a 1080p 144hz rodando na media de 130~150 fps
  5. gelolkr

    Call of Duty: Black Ops III - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Jamais imaginaria q citariam eu e o stealth ate aqui no adrenaline haha , pra galera q curte gameplay eu tenho um canal , tem ate o video pegando lvl 1000 que o rapaz ali comentou, hazy 93 pra quem tiver interesse , abs a todos
  6. gelolkr

    [TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

    Boa noite amigos , estou atualmente com uma 970 G1 , e estou querendo pegar uma 980 evga acx usada dando um retorno , quanto $$ +/- seria uma oferta aceitavel ?
  7. gelolkr

    Vale a pena monitor 144Hz Philips por R$700,00?

    Paguei 1700 no Xl2430T .... 700 reais ta de graça pra um monitor 144hz
  8. gelolkr

    Monitor ASUS ROG Swift PG278Q

    troquei de monitor galera , era defeito do mesmo , mesmo olhando corretamente a parte superior ficava com a cor distorcida , com esse novo que peguei nao acontece o mesmo .
  9. gelolkr

    Monitor ASUS ROG Swift PG278Q

    boa noite a todos , adquiri recentemente um benq xl2430t ( lacrado ) , porém reparei que a cor branca fica meio amarelada na parte de cima , principalmente se olhar com uma visao mais de baixo , isso é normal por ser tn ? reparem na aba do face ( canto superior ) e aba do youtube mais pra baixo...
Voltar
Topo