• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by gemendes

  1. gemendes

    Encontre a música que você procura aqui! - [ TÓPICO DEDICADO ]

    3s5BeZ12ffw a música começa nos 14:13... qual é essa heeim? =]
  2. gemendes

    Voce gosta da vida que leva?!

    Aham... mas assim, isso serve mais pra quem reclama de barriga cheia, hehe. É claro que sempre devemos buscar mais, querer mais!!!
  3. gemendes

    Voce gosta da vida que leva?!

    Muito bom o tópico! Eu acho que o que todos nós precisamos para viver melhor é parar de reclamar das coisas um pouco... É olhar para os lados e ver a situação em que certas pessoas se encontram e ainda são felizes. Olhando pelas assinaturas, a maioria tem PC que custa 3, 4, 5 mil reais em...
  4. gemendes

    Boa opção de compras é aqui!!!

    Eastbay 20% off!!!
  5. gemendes

    Que música ta rolando ae xP

    uItcoVH1fSE&feature=related
  6. gemendes

    Qual o jogo mais viciante que já jogaram?

    Carom! Já tava no level Rui Chapéu³.
  7. gemendes

    Assinei, finalmente, 10 MB

    deixa pra acreditar depois que alterarem mesmo... eu contratei Velox de 5mb e depois de uma semana liguei lá pra saber o status... adivinha? não há viabilidade técnica pro meu endereço! kkkkkkk um lixo! eles vendem uma coisa que não dão conta de entregar!
  8. gemendes

    Que música ta rolando ae xP

    onflq36g8is&feature=player_embedded#at=137
  9. gemendes

    Lei de Estagio - Vale refeicao

    Mandei no seu e-mail! O certo é vc tirar as férias e receber o mês normalmente... vc só não tem o 1/3 a mais do valor do salário (como funcionários contratados).
  10. gemendes

    Pro Evolution Soccer 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu já botei os 2 lá! copiei do Santos pra seleção e melhorei as habilidades, pq os caras jogam igual eu née? :D
  11. gemendes

    Lei de Estagio - Vale refeicao

    achou Thiago? tenho uma cartilha de lei de estágio boa aqui... se precisar!
  12. gemendes

    Boa opção de compras é aqui!!!

    cupom da americanas ou do wallmart? tô precisando, será q presta? http://www.americanas.com.br/produto/7261462/belezaesaude/cabelos/maquinadecortarcabelo/maquina-de-acabamento-ultrasonic-lizz
  13. gemendes

    Boa opção de compras é aqui!!!

    não tem um "contrato" que aparece pra ler não? não pode ser normal... tem coisa muito no jeito aí! hehehe
  14. gemendes

    Mozilla Firefox 4.0 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    mas aí toda vez que eu iniciar o browser vai reabrir as abas... não tem como eu reabrir só aquelas do "sair e salvar" (como no antigo)?
  15. gemendes

    Mozilla Firefox 4.0 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    já ia perguntar sobre isso... eu não quero aquela opção que sempre reabre a sessão anterior... eu gosto de reabrir só quando deixo algumas páginas importantes que não vai dar pra ver no momento pra ver depois. conseguiu soufly? pelo about:config parece que não tem =\
Voltar
Topo