• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Gonira

  1. Gonira

    Samsung 43QN90C ou LG OLED42C2 para usar como "monitor"?

    Eu tenho uma QN85A de 55" (que não uso como monitor), sou fanboy de mini-led e fanboy de painel ADS. Fiquei meses pesquisando essas opções high-end até decidir qual TV comprar, como resultado virei MANJADOR. 1. Burn-in É uma preocupação, principalmente pra quem usa como monitor. Os fanboys de...
  2. Gonira

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    10 anos, mas QLED é imune a burn-in, então era uma garantia meme. 1713900862 Quem usa pra jogar um mesmo jogo repetidamente (tipo vc com FIFA) é grupo de alto risco pra ser vítima de burn-in por causa do HUD, principalmente em modelos mais antigos e menos resistentes como a B9. Vc teve sorte...
  3. Gonira

    [TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

    Pelo que eu entendi, vai poder sim. Não a wallet né, mas o conteúdo dela.
  4. Gonira

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Sim, o trabalho de dublagem no Brasil, no geral, é bom. Mas cite um, um trabalho sequer, onde tenha sido usado áudio binaural da forma como é usado em Senua. Pra visão artística dos criadores, esse aspecto é fundamental pra imersão do jogo. Seria maneiro ter isso em português? Seria. Mas...
  5. Gonira

    [TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

    Quando eu disse longo prazo, eu tava me referindo ao padrão cíclico de 4 anos. Pra ele manter a trajetória de alta que vem mantendo desde novembro de 2022, é importante que a cotação hoje não feche mais abaixo de 48k, caso contrário a tendência nesse horizonte de tempo, que atualmente é...
  6. Gonira

    O que você acha do Movimento Masculinista (MGTOW)?

    Percebe-se que tu não é nada inteligente. Eu não postei uma representação da realidade, mas sim uma sátira ao seu post feministo patético. BTW, TODOS estão cada vez mais preguiçosos nessa geração merda atual.
  7. Gonira

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Entenderam por que não tem localização? O aspecto mais revolucionário do game design de Senua é o audio binaural das vozes na cabeça. Não se encontraria equipamento e técnicos/atores capacitados pra usar a tecnologia nos quatro cantos do mundo, então eu concordo com a opção de só ter uma...
  8. Gonira

    O que você acha do Movimento Masculinista (MGTOW)?

    12ª turma de formandos em Engenharia Mecânica na Faculdade Horizontina. 100% homens. Enquanto isso, mulheres perdem tempo com feminismo, horóscopo, novela, BBB e postar foto do útero no Instagram.
  9. Gonira

    [TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

    Oscilações de preço do bitcoin estão sujeitos aos mesmos padrões de análise técnica usados há décadas na bolsa de valores. Não é fundamento o que ensinou os regs do mundo inteiro a identificar com uma precisão impressionante os topos e fundos dos ciclos do bitcoin. É a observação desses padrões...
  10. Gonira

    O que você acha do Movimento Masculinista (MGTOW)?

    Que post imbecil. Desde que o mundo é mundo, mulheres sempre se interessaram por magistério muito mais do que homens. Há outras áreas profissionais em que isso é o oposto.
  11. Gonira

    [TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

    Não, longo prazo, tô falando que seria uma quebra na linha de tendência que nasceu no fundo do ciclo em 2022. O risco que eu temo se ela for rompida não seria um adiamento do bull market, mas um cancelamento do bull market.
  12. Gonira

    [TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

    Uma queda abaixo de 48-49k seria terrível pra qualquer pessoa que estivesse comprada, mesmo se quisesse comprar mais, pq quebraria a estrutura da tendência de alta de longo prazo e isso seria uma ameaça séria à continuação da bull run. O suporte de 60k tá fortíssimo. Segurou o preço em uma das...
  13. Gonira

    [TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

    É tetraaaaa 1713574058 Caiu de 73k pra 59k, não sei mais o que vc tá esperando. Que mané 40k, parem de falar merda
  14. Gonira

    [TÓPICO OFICIAL] The Crew Motorfest

    A experiência single player é robusta o suficiente. Do jeito que joguei, a vibe foi tipo a que eu tenho num Forza Horizon, tinha outros players compartilhando o mapa mas eu ignorava eles enquanto limpava a campanha.
  15. Gonira

    [TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

    Se não sabe o que tá fazendo, e tá na cara que não sabe, fique só no Bitcoin, inventa moda não. Esse papo de "sou pobre" e "qual é barata" é nada a ver, vc pode comprar 5 reais de bitcoin.
Voltar
Topo