• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grabato
Pontuação de Reações
269

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala amigo, tava vendo sua pergunta sobre monitores:
    > Turma, to querendo um ultrawide, o uso vai ser estudo e trabalho praticamente, jogo muito pouco. O que pensam do Samsung Odyssey G5 e do LG 34GL750? Se não, Qual outro de tamanho parecido?

    O que vc decidiu depois da sua pesquisa? Eu tenho muito pé atrás com a Samsung, tô baita na dúvida.
    Seu tópico de vendas não será liberado por conter mais de 10 itens.
    Grabato
    Grabato
    Corrigido.
    Grabato
    Grabato
    Vamo tio, 3h já, tu tá online que eu sei S2
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP o comprovante de rma do produto anunciado. Obrigado.
    Cara tira la pf, nao e nda bom para a família ter aquilo na net peço q voce entanda, vc viu o corpo sabe como foi se põe no lugar da mae dele
    Salve mestre! Voltei ontem, cara... Que seria o dia de aniversário da minha pequena. Uma espécie de tentativa de virar essa página. Mas nem vamos tocar nesse assunto, bola pra frente. ;)

    Curtiu lá os jogos de corrida? (nem lembro quais eram)
    Você foi desbanido do tópico Só Gatas.
    Preste bem atenção para não voltar a infringir alguma regra do tópico, para não voltar a ser punido.
    M
    Bad Report de um post de 2007??

    Cuidado pra não passar dos limites, beleza?
    ola amigo me diz uma coisa vc ta usando a gtx 460 da msi??? por q eu estou pensando em comprar ela axei ela aki em porto alegre por um preço muito bom,e se vc estiver usando me diz como é o desempenho dela vlwwww.
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes.

    []'s
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo