• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Greko

  1. Greko

    Qual Linux você usa ou gosta?

    Usando o Nobara, que é basicamente o Fedora com alguns tweaks focados em games. Nada a reclamar. Roda liso, rápido e estável. Se migrar, vou para o Arch.
  2. Greko

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo II: Resurrected

    No Ato 3 tem os Council Members em Travincal. Só não enfrentar todos ao mesmo tempo que é bem ok. No Ato 5 tem o Nihlathak, mas ele é um boss opcional. Acho que o pior mesmo são os Ancients, no Ato 5, e na dificuldade Hell. Eles podem ter algumas imunidades e combinações bem bizarras, mas tem...
  3. Greko

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo II: Resurrected

    Compra e toma várias Thawing Potions (ela dá cold resistance temporariamente), o que irá diminuir consideravelmente o dano da aura de gelo que o Duriel tem. Faça o mesmo com o seu mercenário (só arrastar a poção na carinha dele). Preenche um slot do seu cinto com scrolls of town portal (só...
  4. Greko

    [TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

    Algumas sugestões: Golden Halberd: só matar o cavaleiro da térvore da primeira graça. Arma excelente, te carrega fácil por todo o jogo. Treespear: está num baú em Liurnia defendida por um gigante. Babinha. Uma baita arma. Cleanrot Spear: uma das armas mais raras do jogo. Precisa farmar Cleanrot...
  5. Greko

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo II: Resurrected

    Summonancer é baratinho e seguro. Único contra é que é lento. Mas você só morre se for muito negligente. Sorcerer é bom sempre, tanto soft quanto hardcore. Frozen Orb + alguma skill de fogo que você prefira (Fireball, Meteor, Firewall, Hydra). Única diferença é que no hardcore você tem que...
  6. Greko

    [TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

    Quem quiser me adicionar ai: SuperGreko#1732 Estou terminando de upar um Rogue. Vou me aventurar no PVP. Estou no Stormrage (aliança).
  7. Greko

    [TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

    Sei que provavelmente não irá acontecer (talvez seja inviável), mas seria lindo ter o dragon riding nas zonas antigas. A mecânica é legal (depois que você se acostuma) e a velocidade que o bichinho voa é da hora demais (os rasantes). Voar no WoW nunca fez tanto sentido como agora.
  8. Greko

    [TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

    Aqui depois de muita tentativa conectou, mas está tão lento que não dá para jogar. E meu profile da UI sumiu :feelbad: Deixa pra lá, amanhã espero que já esteja resolvido.
  9. Greko

    [TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

    Sem chance, não conecta de jeito nenhum.
  10. Greko

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo II: Resurrected

    Você precisa matar o Baal no Hell pra poder acessar as Terror Zones e farmar até dropar. Esses charms novos só dropam no Hell. Só usar charge. A mobilidade do Paladin é excelente, mesmo sem enigma. E FoH é muito forte e seguro. Uma dica: nem perca tempo tentando matar bichos que não sejam...
  11. Greko

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo II: Resurrected

    Próxima ladder começa dia 06 de outubro. Quem quiser fazer um grupinho manero, me add lá: SuperGreko#1732
  12. Greko

    [TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

    Vocês estão com quedas de frame rate constantes? Aqui está assim (jogando no PC). Incomoda, mas o jogo é tão bom que relevo por enquanto. :mr: Joguei umas 3 horas agora. Só matei uns 2 chefes de dungeon e um gigante lazarento. Entrei num dungeon cheio de esqueleto que revive, fui esmirilhado.
  13. Greko

    [TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

    To fazendo só as missões, jogando bem pouco. Vamos ver se com a rotação do ano eu volto a jogar mais.
  14. Greko

    [TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

    Algumas cartinhas interessantes dessa nova expansão: Essa Glide já gerou bastante choro e ranger de dentes.
  15. Greko

    [PREVIEW] Diablo IV

    Nessa quarentena joguei demais Diablo 2 (plugy e Path of Diablo) e agora dei uma parada. Esperando sair o Project Diablo (um mod parecido com o Path of Diablo, mas que terá uma revisão forte de todos os itens únicos, parece ser interessante, previsão de sair entre setembro/outubro). Pra ser bem...
Voltar
Topo