• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by greyfson

  1. greyfson

    Duvida sobre i5 2500k vs I7-4720HQ

    Os preços do i7 3770k são esses mesmo(900+)... então Fazer overclock é a primeira opção a ser considerada mesmo, igual disse o nosso colega Danelon. Só pra ter uma ideia, quais os games que vc costuma jogar mesmo?
  2. greyfson

    Duvida sobre i5 2500k vs I7-4720HQ

    Certo. Anunciou ele no ML?
  3. greyfson

    Troquei o processador do meu notebook e agora ele desliga sozinho

    Bem provável que seja incompatibilidade mesmo. Agora tem que verificar tbm se a montagem foi bem feita. Tem que ter muito cuidado no manuseio das peças fora da carcaça, energia estática. São coisas que podem comprometer tbm... Pra ter certeza mesmo só fazendo o que já falaram, testar com o...
  4. greyfson

    Duvida sobre i5 2500k vs I7-4720HQ

    Bom, o desempenho de componentes de desktop sempre estarão a frente, lógico se compararmos processadores e VGA's de mesma geração. Neste caso é o que vc falou, o processador e placa mãe já estão um pouco ultrapassados. Mas a placa ainda suporta o 3770K, que é uma ótima opção e creio que vai ter...
  5. greyfson

    Fx 6300 e gtx 960

    rsrs tbm percebi isso sobre os MB e GB, enfim. Mas é verdade esse Bulldozer guenta de boa essa VGA. Pensa na possibilidade de um SSD tbm, dá um UP muito bom no desempenho. Depois que usar um SSD não vai mais querer saber de HDD para rodar o sistema operacional.
  6. greyfson

    Upgrade no PC

    Se não vai usar over vai de 4790. Ou se encontrar com preço bacana vá de 4790K, que um pouco melhor para revenda no futuro.
  7. greyfson

    [DÚVIDA] i3 6100 ou i5 4460? (gtx 650/CSGO)

    Neste caso vá pelo mais barato que encontrar. Pois os dois dão conta do recado.
  8. greyfson

    [AJUDA] Qual multifuncional compar?

    Conseguiu ver alguma ai já amigo?
  9. greyfson

    Onde consigo comprar Gabinete de teste de Placa-mãe?

    Pode mandar mensagem no privado com o link?
  10. greyfson

    Onde consigo comprar Gabinete de teste de Placa-mãe?

    Top as suas, vc as vende no ML?
  11. greyfson

    Dica de gabinete até R$ 300,00

    Corsair Carbide Spec-01
  12. greyfson

    Gabinete bom e barato

    Gosto da simplicidade e qualidade dos Corsair.
  13. greyfson

    Sem som e com borda preta

    Instalou devidamente os drivers de video AMD VGA Driver?? Qual windows?
  14. greyfson

    Memória total e Memória Disponível?

    Navegadores são grandes vilões mesmo. o Chrome abre um novo processo pra cada Aba aberta. Mas caso o seu problema não seja navegador, abra o gerenciador de tarefas e dê uma olhada quem está provocando este consumo absurdo de Ram. Se bem que 4GB realmente já foi bom um dia. Os programas cada vez...
Voltar
Topo