G
Pontuação de Reações
3

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Bom dia.

    Teria algum algo que prove (comprovante ou nota) que os relógios estão em posse há mais de 3 meses?
    G
    griuby
    Boa tarde, tenho a nota de um deles, mas estou procurando na minha casa, assim q encontrar envio. Obrigado
    Para que seu tópico de vendas seja aprovado, favor me enviar por MP comprovante de compra do primeiro item anunciado. Obrigado.
    teu nome não seria Romário, seria? conheço um que ta vendendo a mesma placa de video que vc, daqui de Salvador .-.
    Não é que não pode, o produto lacrado ou não tem que ter no mínimo 3 meses em sua posse... O que acontece é que você não descreveu no anuncio o tempo de uso ou aquisição. Você terá que criar outro tópico para avaliação. À disposição.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois tem item novo e além disso não é permitido colocar links/imagens de outros fóruns/lojas.
    Liberei seu tópico de venda, mas aviso que não é permitido mencionar produtos com menos de 3 meses de uso, então removi do anuncio mesmo que não tinha intenção clara de venda.
    Seu tópico de vendas não será liberado, o título informado não é permitido pelas regras. Refaça o anúncio e coloque as informações corretas.
    Amigo bom dia tudo bem , acompanhei o reviews sobre a LG DE 32 como monitor ficou muito bom parabéns , sabádo compramos uma tv da lg de 42 , a LE 7500 . Gostei também da maneira como fixou a tela na parede , poderia me enviar o modelo do suporte que usou , gostaria de colocar o mesmo modelo pode ser , Obrigado .
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo