• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GruschkaNFL
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa, entao, blz?

    seguinte,

    vi um post seu (do ano passado) referente a um problema que uma pessoa estava tendo pra configurar os graficos, quando ela mudava e o jogo reiniciava voltava para o default sempre...


    Entao, to tendo o mesmo problema, quero rodar tudo no maximo, mas nao ta rolando a configuraçao, sempre quando reinicia roda no mísero medio... puxa, tem uma soluçao pra isso?? ja tentei editar por esse arquivo que vc postou, mas ele volta tbm para o medio, mesmo que eu mude qualquer coisa la... por favor, se vc puder me ajudar, serei mto grato!!!!!!!
    Gruschka. pf me ajude, vc pode ser minha salvação.
    me ensine como colocar os supers carros como a mclaren f1 no car lot (conssessionaria).
    ja me passaram um save game mais quando fui no car lot, aparecia os nomes dos carros, mas eles nao apareciam e os valores de especificação deles (que fica no canto superior direito) aparecia 000km/h, 000bhp, 0 - 100 000s etc
    pesso sua ajuda. e muito obrigado pela atenção dada.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo