• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

gtadami
Pontuação de Reações
21

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • ei brother eu tava muito querendo um headset mas que seja da mesma qualidade ou semelhante ao shp80.. me falaram do l2bo fidelio vc concorda?
    gtadami
    gtadami
    fala amigão, Olha eu estou curioso pra pegar esse fidelio L2 também, mas não posso te falar porque nunca testei, mas sempre tive uma excelente experiencia com a phillips, faz otimos fones com valores mais justos. Mas o SHP80 creio ser realmente um achado, ele é comparavel ao meu HD598 fone de mais de 1000 reais, que nem usei mais.
    Oi boa noite,
    Queria tirar uma dúvida com você e sobre o fone arc shp 20 X arc shp 80 a diferença é muito grande?
    gtadami
    gtadami
    Bem grande amigo, o shp 80 é bem superior... o shp20 é proximo do superlux 681, com uma leve vantagem ainda para o superlux.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo