• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by guicn

  1. guicn

    Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

    Desculpe a ignorância, mas que "app mensageiro" é esse?
  2. guicn

    Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

    O meu é preto e também acabou de sair.
  3. guicn

    Windows 8 - [ Topico Oficial ]

    Não sei se é pelo pouco tempo de uso (há 1 mês decidi migrar para o 8 como sistema principal, antes era só para testes), mas o sistema está perfeito para mim. É mais leve que o 7, todos os drivers que eu usava antes são compatíveis (e olha que a minha impressora é de 2008), e gostei bastante do...
  4. guicn

    Windows 8 - [ Topico Oficial ]

    Poderia mandar por MP? Se não for muito incomodo hehehe.
  5. guicn

    Windows 8 - [ Topico Oficial ]

    Minha key do Windows 8 Pro diz não ser válida no momento da instalação do 8.1 (versão RTM que está por ai na rede). O problema é que já uso há mais de 6 meses essa key no Windows 8, inclusive sendo on-line a ativação. Será que tem galho nessa chave? Comprei ela no Mercado Livre naquelas "promoções".
  6. guicn

    Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Na verdade eu quero que ele fique vibrando até eu atender uma chamada. Pelo que notei, ele vibra no primeiro toque e depois para. Eu gostaria que vibrasse até eu atender.
  7. guicn

    Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Tem como deixar a vibração continua? Porque pelo que eu vi, ele vibra um pouco no início da chamada e depois para.
  8. guicn

    Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Tem como configurar para atualizar automaticamente ou pelo menos avisar os uptades dos aplicativos? Aqui só quando eu acesso a página do aplicativo na Loja que é reconhecido que precisa de atualização.
  9. guicn

    Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Boletei também o 720 por 600 pilas. Tinha relatado lá atrás o "problema" com o meu 520, de achar a qualidade da tela não satisfatória, e como ele tinha menos de 7 dias de vida, devolvi (paguei 450 reais no 520) e comprei o 720. O que me deu mais certeza de efetuar a troca foi quando fui numa...
  10. guicn

    Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

    E o branco, não é meio cinza também? Ou no teu 520 o branco está bem branco. Eu digo isso para quando se abre uma página com fundo branco, ai nota-se claramente esse 'efeito'.
  11. guicn

    Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Comprei um Lumia 520 e em relação a tela, gostaria que quem o possui me tirasse uma dúvida: ela fica meio 'marron' nas laterais e o branco é meio 'queimado'? Eu sabia que a tela não era das melhores, mas acho que não está nada bom.
  12. guicn

    [CAPES/MEC] Curso Online de Inglês - Gratuíto*

    Já passaram os cinco dias e nada da senha. Demorou para alguém mais que o tempo estimado?
  13. guicn

    [CAPES/MEC] Curso Online de Inglês - Gratuíto*

    Cadastro feito e no aguardo pelo email de confirmação. Para quem fez o teste de nivelamento, uma dúvida: tem teste oral e de escrita ou é apenas de múltipla escolha?
  14. guicn

    Cientista holandês confronta Newton e diz que a gravidade não existe

    Fisica quântica não fudeu nada, apenas veio a esclarecer problemas com os quais a mecânica newtoniana não podia lidar, o mundo novo descoberto: o subatômico. Para o nosso macro mundo, o que newton formulou continua válido mesmo após a teoria da relatividade geral, que é uma teoria mais...
  15. guicn

    Gravidade - Dúvida

    Na verdade, usamos o conceito de atração por ser mais simples e nos servir perfeitamente para cálculos com velocidades muito abaixo da luz, mas a explicação correta está na relatividade geral de Einstein, onde ocorre a distorção do tecido espaço-tempo. A mecânica Newtoniana é um caso especial...
Voltar
Topo