• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by GuilhermeFullHD

  1. GuilhermeFullHD

    TROCAR PS5 POR PC GAMER

    Pra jogar em 4k tú vai gastar muita grana, quem sabe tú espera sair o "frame generation" para os consoles, se ficar muito ruim daí tú volta aqui pro pessoal te ajudar a montar um Pc.
  2. GuilhermeFullHD

    [TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

    Eu usei vulkan, ele dá uns fps a mais comparado ao dx.
  3. GuilhermeFullHD

    [TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

    No mapa vai ter uns ícones amarelos, vai neles que são as missões principais. Ícones brancos são missões secundárias (não são obrigatórias).
  4. GuilhermeFullHD

    Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

    RED DEAD REDEMPTION 2 Que jogo maravilhoso! História phoda pra k ralho! Atuação dos atores/dubladores tá sensacional, mas o que se destaca é o ator/dublador do Arthur, o cara merece um oscar de melhor ator. Falando nele, Arthur merecia ser personagem principal da franquia PRA SEMPRE. Eu tinha...
  5. GuilhermeFullHD

    [TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

    Obrigado mas não é capa para a cadeira e sim para as almofadas de lombar e cabeça, eu não fui bem específico e claro no meu pedido de ajuda mas já editei e corrigi.
  6. GuilhermeFullHD

    [TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

    Sobre as almofadas (lombar e cabeça), as da minha cadeira estão descascando, pesquisei na internet sobre "capas" para essas almofadas mas não encontrei nada. Alguém conhece algum site que venda este tipo de capa? Tenham um bom dia!
  7. GuilhermeFullHD

    Quanto Vale?

    Marca é LG, tem 750 GB de HD, Vram da placa de vídeo é de 2GB e a bateria tá funcionando.
  8. GuilhermeFullHD

    Quanto Vale?

    Marca LG Processador - i7 2670 QM Placa de Video - GT 555M / 2GB de VRAM Memória Ram - 8 GB DDR3 HD - 750 GB Bateria - Funcionando Leitor e Gravador de Blu-Ray, DVD e CD Resolução da Tela - 1920x1080 Sistema Operacional - Windows 10 Home Está usado, tudo nele está funcionando. Para revenda...
  9. GuilhermeFullHD

    [TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

    Vira o celular pra tela virar, daí vai aparecer a assinatura.
  10. GuilhermeFullHD

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

    Deve ser irrisória, não devo ter nem cinco horas de gameplay no BF 2042, segundo BF que dropo, o primeiro foi o Hardline.
  11. GuilhermeFullHD

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

    Eu sou esse tipo de sniper mas com objetivo: dar suporte pro meu squad ou o time como um todo capturarem as bandeiras. Gosto de jogar de média/longa distância, obrigatoriamente tenho que usar miras com muito zoom. Então fica muito difícil capturar bandeira com um rifle com mira 12x / 16x ... Eu...
  12. GuilhermeFullHD

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

    Postei de zueira só pra descontrair, mas seria engraçado, tipo a faca com bipod que colocaram no Battlefield 4.
  13. GuilhermeFullHD

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

    Vamos pressionar para os desenvolvedores colocarem na próxima atualização...
  14. GuilhermeFullHD

    [TÓPICO OFICIAL] Overwatch 2

Voltar
Topo