.GuiMR
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cara desculpa a demora só vi agora sua mensagem ,eu to com ele em 3.6 com undervolt agora e a temp ta em 17 graus, eu postei la no tópico do Superpi meu recorde de 13.525s com 4.350 Ghz ,tenta colocar mais vcore ,eu ja setei o limite de vcore da mobo ontem pra fazer o superpi e ficou até q estável a 4,3Ghz .
    ááh a memória faz mta diferença no superpi cara, eu fiz 2 teste com 4.3Ghz num deles fiz 13.525s com as latencia apertada , e no outro com elas mais folgadas fiz só 16,00s
    áhh ,e com o undervolt a temp do cpu diminuiu pra 15 graus também ,chega no máximo em 20 graus com prime 95
    Velho, o maior problema do bsel mod é que se for feito numa cpu que ja tem o clock alto ,por exemplo 2,8Ghz ele iria pra 3.75Ghz +ou- o que ja fica dificil sem aumentar vcore ,e pra isso teria que fazer o tal de Vid mod ou seja mais gambiarra ,vc se escapou por pouco pelo jeito mas já que conseguiu da até pra subir mais esse over com um aumento de vcore .
    eu to com o meu aqui em underclock e com vcore de 0.85 o consumo dele baixou de 65 pra 11 watts ja que só to navegando na net ,mas quando subo vcore ele vai pra 4GHz facinho...flw!
    Realmente um dual channel daria uma diferença ja que o Pentium E5400 tem um cache L2 baixo ,e esse tal de bselmod não é perigoso? cara te aconselho pegar uma mobo melhor pra fazer over pela bios q é bem mais seguro...ai de quebra ja pega uma com ddr3 ,tem kits de 2x2Gb por 100 mangos ai ja da pra fazer um Dualchannel!
    o pessoal aqui do fórum insisti muito nesse negócio de gargalo ,mas esquecem que um Cpu 775 com overclock igual o seu bate em alguns sandy bridge de entrada como o pentium g620 ,celeron g530 ,e esses são usados em conjunto com Vga's como 6850 e gtx560 pelos sites gringos como o tom's hardware!
    vlw pela ajuda ai! um abraço.
    pois é, assim como vc tambem pretendo jogar na tv full hd e tal...e aí? será que não diminui o gargalo jogando em full? Obrigado.
    olá amigo ,tenho uma config parecida com a sua e pretendia comprar uma 6850 ,vc sente algum gargalo dela com o dual core? em qual resolução q vc joga?
    Abraços.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo