• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by h1ghland3r

  1. h1ghland3r

    [TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

    Gostei de incluírem o teste do carregador do Tesla, mas apesar de tudo da muito jeito colocar o telefone lá e dirigir. E ainda carrega dois telefones ao mesmo tempo.
  2. h1ghland3r

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

    Aqui continua válido, mas fiz antes de atualizar para o 6.1. Ao menos é o que aparece escrito, não percebi se houve mudanças.
  3. h1ghland3r

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

    Eu pessoalmente não gosto das cores super saturadas. Ano passado alguém compartilhou uma dica para criar um novo perfil de cores, que uso desde então e zero arrependimentos. Ficou muito melhor para o meu gosto. A questão do S24 já é outra, mas já foi resolvida via update. Prefiro esse ao invés...
  4. h1ghland3r

    O Papo é Emigração - [ TÓPICO DEDICADO ]

    É verdade. Fico surpreso com o despreparo de muitos que vem para cá.
  5. h1ghland3r

    O Papo é Emigração - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Por lei é isso mesmo, mas existe bancos como o C6 Bank que aceita não residentes (ele na real converte sua conta para não residente e não há taxas mensais).
  6. h1ghland3r

    [TÓPICO DEDICADO] Tudo que você queria saber sobre... Investimentos!

    Pessoal, recebi um pagamento via PayPal de quase uns R$ 2 mil, e queria evitar taxa de transferir para conta bancária. Conhecem algum local que possa fazer top up com saldo PayPal como corretoras de cripto ou ações em si? Edit: Pelo que pesquisei, não é possível com o PayPal Brasil.
  7. h1ghland3r

    Viajar - Locais e recomendações

    Não.
  8. h1ghland3r

    Viajar - Locais e recomendações

    Diria que o Wise ou Nomad ou Revolut.
  9. h1ghland3r

    Viajar - Locais e recomendações

    Lisboa inclui Cascais e Sintra? Tamor você quis dizer Tomar. Não acho que há muito o que visitar em Batalha e Tomar, ambos tem somente um ponto turístico conhecidos: um Mosteiro e um Convento. Sugiro Fátima, Óbidos e Nazaré. E no Porto tentaria ir a Guimarães. Quanto o preço de aluguéis não...
  10. h1ghland3r

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

    Nenhuma caneta de outro fabricante vai funcionar bem pois não terá a precisão necessária pois a tela não tem tecnologia para tal. Pode comprar qualquer stylus capacitiva para testar, mas vai ver que a experiência é sofrível.
  11. h1ghland3r

    [TÓPICO OFICIAL] Salário e carreira dos usuários II

    Também acho que pelo salário é Dev Pleno. De toda forma, parabéns :)
  12. h1ghland3r

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

    Achava o S21 com Exynos 2100 muito capaz na época que saiu, mas envelheceu muito mal. Quando migrei para o S23U foi um pulo gigantesco que não esperava com apenas 2 anos entre aparelhos.
  13. h1ghland3r

    Viajar - Locais e recomendações

    Vale a pena alugar carro, mas não para todos os dias. Muitas dessas cidades tem boa ligação de transporte público, mas para outras como Óbidos, Nazaré, Fátima, Batalha e o Vale do Douro, recomendo fazer de carro. Diria que 5 dias para Lisboa/Cascais/Sintra, 5 dias para...
Voltar
Topo