• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by HackteK

  1. HackteK

    NOTÍCIA: Recurso de esconder URLs no iPhone facilita phishing

    aff que cara idiota... é só descer o dedo que a url reaparece!! Proximo!
  2. HackteK

    NOTÍCIA: Apple cresce 90% em um ano e Nokia segue na liderança

    incrivel como tem gente aqui que não gosta da apple :P to no meu terceiro iphone e recomendo a todos! OBS: nao da pra usar o iphone como pendrive? precisa do itunes pra tudo??? aff acho que o meu ta bugado então!!!
  3. HackteK

    Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

    to achando a mesma coisa, por enquanto "criei uma conta local em mais informacoes"
  4. HackteK

    Games For Windows LIVE! [Multiplayer Games]

    Eu tb comprei pelo steam mas o meu problema é diferente, a key aceitou mas disse que nao era suportada a regiao, ai criei uma conta americana mas ai falou que a key ta em uso ehhehehe essa m$ é um lixo mesmo!!
  5. HackteK

    NOTÍCIA: Upgrade para Android 2.2 a caminho para celulares Motorola

    Tenho quase 1.200 filmes sendo 45 em Blu ray - rip :D
  6. HackteK

    NOTÍCIA: Upgrade para Android 2.2 a caminho para celulares Motorola

    Ta ai uma patada pra quem critica a apple, a porcaria do android não é global, hoje é a motorola amanha é a samsung e assim por diante, pode ser que Seu aparelho nunca receba!
  7. HackteK

    NOTÍCIA: Trojan infecta Androids e envia SMS escondido do usuário

    uhauhauhua só falta tu dizer que foi o steve jobs que programou o código pessoalmente... faz favor né!! Este é o preço que se paga por um sistema aberto!
  8. HackteK

    NOTÍCIA: Google: 200 mil smartphones android são ativos diariamente

    Porque vcs estao comparando o Iphone com o Android? iphone é um smartphone e android é um SO, nao falem como se fosse iphone vs android que nao é! Android esta presente em um zilhao de aparelhos todos com customizacoes diferentes por parte da fabricante do hardware oque torna o android uma...
  9. HackteK

    NOTÍCIA: Google: 200 mil smartphones android são ativos diariamente

    Estrana ali é a curva do ios pois com a chegada do iphone 4 ela deveria ter dado um grande up, oq pode ser é que estes dados sao do pre lancamento do iphone 4 ai estaria explicado!
  10. HackteK

    NOTÍCIA: Hong Kong é o país com iPhones 4 mais baratos

    tb nao né leocampogrande?? tv digital seria uma boa mas o iphone nao tem nem nunca terá, afinal este não é o objetivo dele!
  11. HackteK

    NOTÍCIA: Nokia, RIM, Motorola e Samsung entram na guerra do 'antennagate'

    Foda estar na liderança do mercado em? o iphone 4 ta vendendo knem agua e tem indice de devolucao inferior ao do iphone 3gs, todos os telefones incluindo ai o N97 da nokia apresentao o mesmo problema de interferencia humana, isso é extremamente normal... mas por se tratar do lider de mercado o...
  12. HackteK

    NOTÍCIA: Apple distriubirá cases gratuitos para compradores do iPhone 4

    que bom... sera eu vo ganha capinha quando chegar no brasillll? bom... eu nao sou canhoto mesmo entao tanto faz!
  13. HackteK

    NOTÍCIA: Apple realiza conferência sobre falha no sinal do iPhone

    XDyuXD, leia antes de postar assim vc nao banca o ridiculo, vamos lá : Iphone 3gs grava video, copia e cola, manda mms e tudo mais, só nao tem flash mas... a apple esta completamente certa em nao rodar flash, html 5 faz tudo oque o flash faz e é open, alem do mais 70% dos travamentos do ie sao...
  14. HackteK

    NOTÍCIA: Apple realiza conferência sobre falha no sinal do iPhone

    hahahaha, usb? isso é coisa do passado pexe!!! nao me faz falta alguma ;)
  15. HackteK

    NOTÍCIA: Apple realiza conferência sobre falha no sinal do iPhone

    Bom, gosto não se discute, fica com teu star-tac então, nao posso fazer nada, gosto é gsoto! agora, falar que o iphone é caríssimo? não esqueça que o preço aqui do brasil não reflete o preço real dele! e a questão de caro/barato depende do bolso de quem compra! falow
Voltar
Topo